Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Luiz Sampaio assume a presidência da AGEHAB interinamente

Primeira reunião após mudança da presidência conta com presença do Governador Ronaldo Caiado

Por Redação, Carlos Duarte em 10/09/2021 às 22:44:14
O governador Ronaldo Caiado na recepção da AGEHAB junto com Luiz Sampaio

O governador Ronaldo Caiado na recepção da AGEHAB junto com Luiz Sampaio

A tarde desta sexta-feira (10/9), teve uma movimentação maior do que a rotineira na Agência Goiania de Habitação - AGEHAB. O motivo é que o ex-presidente da Agência Lucas Andrade foi desligado nesta quinta-feira (09).

Com a novidade, o vice-presidente Luiz Gustavo Rosa Sampaio (Cidadania), assumiu interinamente a pasta da habitação estadual e convocou uma reunião com o Conselho Deliberativo da AGEHAB, diretores e também contaram com a presença do governador Ronaldo Caiado (DEM) e o presidente da Goinfra Pedro Sales.

O presidente interino, o advogado catalano Luiz Sampaio, postou em suas redes sociais a foto onde recepciona o governador Ronaldo Caiado e pontua com a introdução da #ResgantandoGoiás: "Além da dignidade que o trabalho que é realizado pelo Governo de Goiás através da AGEHAB proporciona as pessoas que mais precisam, também geram em nós motivação e a inspiração de sermos cada dia melhores no que nos propomos a fazer. Hoje, recebi como presidente interino da Agência o nosso Governador Ronaldo Caiado. Reunimos com o Conselho, diretores da AGEHAB e também com o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes - Goinfra, Pedro Sales".

E foi enfático ao destacar que os trabalhos que são realizados pela equipe não sofreram nenhuma interrupção pela mudança: "O trabalho não para! E o nosso governador e nossa primeira-dama dona Gracinha tem urgência em ver a dignidade ser levada a milhares de família através da realização do sonho em ter a sua casa própria e também em tantos outros milhares que sonham em ter seus lares reformados ou reconstruídos. E é isso que o Programa GoiásSocial está fazendo. E isso, é o que o Programa Goiás Social está fazendo. E é determinação do Governador que faça muito mais. Somos Todos Goiás!".

Diante da reunião, acredita-se que Pedro Sales deva assumir a presidência,l da Agência, uma vez que Sampaio e pré-candidato a deputado estadual e deverá, em breve, no tempo determinado pela justiça eleitoral, pedir exoneração do cargo para se dedicar a sua campanha no período eleitoral.

E, caso confirme o fato, com o nome de Pedro Sales a presidência, o mesmo deverá assumir depois da autorização do Supremo Tribunal Geral, órgão que Sales é lotado. Devendo permanecer nesse período, como presidente interino, Luiz Sampaio.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários