Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: Decreto libera retorno do público aos estádios de futebol

Ocupação dos locais está limitada a 30% da capacidade

Por Redação, Arthur Magalhães, da editoria dos Esportes em 10/09/2021 às 22:34:21

A Prefeitura de Goiânia publicou o Decreto Nº 3.920, de 9 de setembro de 2021, que permite o retorno do público aos estádios de futebol da capital, com capacidade reduzida a 30% da ocupação dos locais. Porém, antes do retorno definitivo, jogos com até 1,5 mil torcedores serão realizados como teste. A Secretaria Municipal de Saúde divulgará nota técnica com os protocolos a serem seguidos pelos torcedores.

O decreto ainda prevê a proibição da venda de produtos, bebidas e alimentos nas imediações dos estádios em dias de jogos. A medida visa evitar aglomerações.

Os demais esportes também foram contemplados com o decreto, que libera presença de público em estabelecimentos destinados à recreação e à prática de esportes, sendo obedecida a capacidade máxima de 30% da ocupação total. Sendo assim, partidas em quadras poliesportivas e ginásios também tiveram liberação de torcida.

O secretário municipal dos Esportes, Álvaro Alexandre, avalia como positiva a ação. "O prefeito Rogério Cruz já havia recebido a solicitação dos clubes lá atrás. Porém, agindo com prudência e responsabilidade com a nossa população, diante do aumento da vacinação, só agora liberou a realização de jogos testes", conta.



Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários