Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Davinópolis: Primeira-dama Jamila André finaliza mais cursos oferecidos pela Secretaria de Cidadania, Assistência Social e CRAS

Foram dois meses de curso onde 12 alunas foram certificadas par exercer a função de artesã

Por Redação, Ivone Rodrigues para o Portal Serra Dourada News em 12/09/2021 às 11:11:28

Na tarde da última quinta-feira (09/9), respeitando todos os protocolos de biossegurança foi concluído mais um Curso de Artesanato oferecido de forma gratuita pela Prefeitura e Secretaria de Cidadania e Assistência Social de Davinópolis através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O curso que teve início no mês de julho e teve a durabilidade de dois meses, onde, ministrado pela professora Mirian Silva, apresentou técnicas de artesanato em feltro. Ao todo, 12 alunas foram certificadas como aptas a desempenhar a função de artesãs. "Foi tudo perfeito! O que foi ensinado, o cuidado e o capricho que a nossa primeira-dama Jamila e nossa professora teve com a gente. E o capricho da nossa festa de encerramento tudo muito chique e com tanto carinho que a gente se sente especial", enalteceu a aluna Marta pela realização do curso e as festividades de encerramento organizado pela primeira-dama Jamila André.

Jamila que é também gestora da pasta responsável pela realização do curso, comemorou os resultados obtidos e destacado pelas alunas: "Fiquei encantada com o grande empenho e dedicação delas. Assim vemos que o objetivo foi alcançado que é gerar capacitação, mas também momentos de interação para elas, já que estamos em tempos difíceis devido a pandemia. Estou encantada com os trabalhos maravilhosos que elas fizeram. Por isso quero parabenizar a instrutora Mirian e todas elas por confiarem no nosso trabalho e o torná-lo tão especial e também grandioso através do que elas fizeram. Como ouvi de muitas, que elas possam usar esse aprendizado para a decoração de sua casa, dos amigos, mas também como geração de renda para muitas".

A instrutora Mirian ressaltou como é importante o investimento dos gestores e ressaltou o carinho e a cumplicidade com as alunas: "Gratidão a Deus e administração dessa querida cidade o nosso prefeito Diogo Rosa Nunes, nossa primeira-dama Jamila por todo o apoio. E também as minhas alunas que se tornaram queridas amigas e mesmo estando em momento de pandemia, se fizeram presentes e se dedicaram ao máximo no aprendizado. Além do conhecimento e técnicas, foi uma excelente terapia, não só pra elas, mas para mim também. Muito feliz por ver o brilho no olhar de cada uma ao receber seus certificados. Já estou com Saudades!".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários