Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Bela Vista de Goiás: Encanto da Primavera agitou ruas da cidade

Por Redação, em 30/09/2021 às 10:32:52

Na noite desta última quarta-feira (29/9), o IV Encanto da Primavera, tradicional festa realizada pela Prefeitura Municipal de Bela Vista de Goiás para comemorar a chegada a Primavera, agitou as ruas de Bela Vista de Goiás.

O evento, que em todas as últimas edições foi realizado presencialmente, em função da pandemia, este ano foi realizado de forma inovadora: um trio elétrico com os músicos André Monteiro, Ismael Lima e Marcos Vinícius percorrerou as ruas do município, para que os moradores pudessem apreciar a música desde suas casas.

O trio também parou em diversos pontos onde houve apresentação da fanfarra e de dança. Na parada em frente ao Hospital Municipal Antônio Batista da Silva, a prefeita Nárcia Kelly desceu e entregou flores para profissionais da saúde e pacientes.


A abertura do evento foi realizada no Lago Sussuapara e teve a presença do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, e da primeira-dama, Thelma Cruz. Rogério elogiou o trabalho da prefeita Nárcia Kelly, por sua coragem e criatividade. "É muito importante que as pessoas tenham acesso à boa música, arte, diversão. Em 2017 foi a primeira apresentação de orquestra aqui em Bela Vista durante o primeiro Encanto e, com fé em Deus, continuaremos nos próximos anos" afirmou a prefeita.

Encontro da Primavera


O Encanto da Primavera foi idealizado pela prefeita Nárcia Kelly e é realizado desde o primeiro ano de gestão da líder do Executivo Municipal (com exceção de 2020, quando foi suspenso em função da pandemia).


O objetivo é acessibilizar apresentações de orquestra e música clássica para toda a população, uma vez que o evento é público e gratuito.

Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bela Vista

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários