Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera abre celebrações dos 68 anos com 1º Torneio de Truco Levison da Silva

Desafio conta com participação de 10 equipes, envolvendo 40 jogadores com início neste domingo (03/10) até dia (06/11)

Por Redação, Carlos Duarte em 03/10/2021 às 10:34:16

A Prefeitura de Anhanguera, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer iniciou na manhã deste domingo (03/10), o 1° Torneio Municipal de Truco Levison da Silva - homenagem ao presidente da Associação de Truco da cidade.

Durante 5 semanas, 40 competidores de Anhanguera e cidades convidadas disputarão o título de melhor dupla de truqueiros da cidade de Anhanguera, além de premiações no decorrer do torneio, garante vaga no Desafio de Truco da Nova Liberdade FM 102,7.


De acordo com o prefeito Marcelo Martins Paiva (PMDB), "o Torneio de Truco, promovido pela Prefeitura via Secretaria Municipal de Esportes, é uma maneira saudável e divertida de interagir nesse jogo de cartas tão tradicional em nossa região. Com certeza nosso torneio, comprovar em qualidade de organização e terá atenção que merece, visto que fomos a primeira cidade a realizar o Campeonato de Futebol Society seguindo as orientações e prevenções diante a pandemia da Covid-19 e agora a primeira a ter um torneio de truco ", destaca. O prefeito desejou sorte aos jogadores e, segundo ele, "a expectativa é que a população interaja com responsabilidade respeitando as medidas restritivas do Coronavirus e divirta-se bastante".

"A Prefeitura está apoiando o Torneio de Truco Levison da Silva, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, no que diz respeito a toda estrutura necessária da atividade, além de dar suporte aos truqueiros." - salienta o secretário de Esportes Lourival da Silva - Barrerito.



A abertura da competição aconteceu na manhã deste domingo (03/10), em Anhanguera no Clube Municipal, contou com um delicioso café da manhã preparado pela 1ª dama e secretária de Assistência Social Susana Franco e sua equipe.


De acordo com a organização ao todo, serão 6 etapas. O Torneio têm formato classificatório onde as duplas inscritas serão divididas em chaves e jogarão entre si, classificando para as finais a dupla campeã de cada chave. A partir da segunda fase todos os jogos serão de caráter eliminatório.


Diante o regulamento, as rodadas são disputadas aos domingos, em jogos melhor de 3 quedas, inclusive os jogos das finais e 3° lugar. A premiação terá troféu e financeiro para as 3 duplas melhores do campeonato.


O secretário de Esportes agradece o opoio incondicional do prefeito Marcelo Paiva e das secretarias de Turismo, Administração e Finanças na realização do torneio. - pontua Lourival da Silva - Barrerito.



Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários