Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Ouvidor: Prefeito Cebinha Machado Nascimento e a Primeira-dama Ana Lúcia fazem homenagem para idosos

Kits e cartilhas foram entregues a mais de 40 participantes do SCFV

Por Redação, Carlos Duarte em 03/10/2021 às 23:01:29

Que envelhecer é uma dádiva, todos que amam viver sabem. E se tornar um idoso com qualidade de vida é uma meta do gestores do município de Ouvidor: prefeito Cebio Machado Nascimento - Cebinha (MDB) e a primeira-dama Ana Lúcia que não medem esforços para contribuir com ações que proporcionem isso aos membros da terceira idade.

Neste 1° de outubro, dia em que merecidamente é comemorado o dia do idoso, o prefeito Cebio Machado Nascimento - Cebinha(MDB) e a Primeira-dama Ana Lúcia realizaram uma surpresa para homenagear os integrantes da terceira idade do município.


A recepção aconteceu no auditório da Secretaria de Ação Social e Cidadania seguindo todos os protocolos de biossegurança. Com muito capricho foram entregues a todas as mais de 40 homenageadas que participam do Serviço de Fortalecimento de Vínculo, um lindo kit e também apostilas informativas de como viver melhor na terceira idade.

O prefeito Cebinha se emocionou ao dizer do sentimento em estar reunido com amigos de seus pais Chico Milota e Etinaz (in memória):"Hoje estou tendo a grande alegria de estar junto com pessoas que tem história com nossa cidade e com vida. Muitos deles eu cresci, ali junto, por serem amigos dos meus pais. E hoje, é muito bom poder proporcionar esse momento de confraternização. Temos que ser gratos e honrar os nossos idosos que são homens e mulheres que batalharam muito no passado para temor um presente melhor".


Ana Lúcia que idealizou o evento informou que, mesmo durante o período de restrições devido ao novo coronavírus, não deixaram de acontecer o fortalecimento de vínculo entre as equipes da sua Secretária e CRAS com os idosos assistidos:


"O SCFV, mesmo em tempos de pandemia, esteve junto, mesmo distante, para manter esse sentimento entre nossos amigos da melhor idade. Hoje temos a participação de mais de 40 pessoas inscritas e atuando em todos os projetos realizados pelo programa".

E a secretária ainda comemorou o carinho que receberam durante a celebração:"Gostaríamos que fosse um momento mais extenso, cheios de abraços, mas ainda não é possível, mas o elemento principal está aqui, entre nós: o amor. Só temos motivos para agradecer a todas por tudo que já fizeram e continuam fazendo pela nossa cidade e agradecer pela confiança no nosso trabalho em fazer com que esse vínculo seja, realmente, muito forte. Que nossos amigos dessa melhor idade, tenham vida longa e muita felicidade e qualidade de vida durante o caminho".

Hosana é uma das integrantes do SCFV e era só alegria no encontro que homenageou ela e as amigas. A homenageada enalteceu o trabalho dos gestores e sua equipe:"Eles se importam com a gente de verdade, não esquecem da gente. Sempre estão achando um jeitinho de ver a gente feliz. Só temos que agradecer muito ao nosso prefeito, nossa primeira-dama e toda a equipe deles que são nota dez".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários