Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Samara Sampaio presenteia mães de Três Ranchos com Projeto "Mães que Acolhem Mães"

Através de parceria entre a provedora do projeto e secretária de Ação Social Gestantes do município foram recebidas com café da manhã e presenteadas com kits de enxovais

Por Redação, Carlos Duarte em 03/10/2021 às 23:12:57

Na última quinta-feira (30/9), na Antiga Estação Ferroviária - Sede do Centro de Referência em Assistência Social - CRAS foi realizado o encontro do Projeto "Mães que Acolhem Mães" liderado pela Voluntária Samara Sampaio, desta vez, em parceria com a Secretaria de Assistência Social através da secretária e 1ª dama de Três Ranchos, Alexandra Custódio, reuniu mães gestantes do município para uma confraternização e troca de experiências.

"A pandemia chegou e não tivemos mais oportunidade de reunir com nossas gestantes. Esse momento marca o retorno de ações que voltarão a ser realizadas com nossas equipes da Secretaria e CRAS.

Por isso, quero agradecer muito essa grande amiga de Três Ranchos que é minha comadre Samara que junto com o compadre Luiz Sampaio (Cidadania) têm feito muito pela nossa cidade e nossa gente e, hoje, está presenteando essas mamães com esses kits lindos para nossos novos trirranchenses". - salienta Alexandra Custódio.

A idealizadora e provedora do projeto Samara Esperidião Sampaio destacou no seu bate-papo com as mães o seu sentimento em dividir esse momento especial na vida da mulher: "Esse momento é mágico e muito abençoado, seja na primeira, segunda, quinta gestação ou seja qual for a gestação, a emoção e ansiedade é a mesma, ter um filho é uma grande benção. Poder ouvir de vocês tantas histórias surpreendentes de superação, de dedicação e amor é tudo o que precisamos para poder estimular outras mães".


Fernanda Leonardo Rocha tem 32 anos, apesar da pouca idade, está esperando a chegada do sexto filho, o Luiz Benício. E enfatizou o sentimento f por participar do projeto: "Muito bom estar aqui. A primeira-dama pediu pra me buscar em casa e fico na fazenda, a gente ter um momento assim e muito bom. Eu gostei demais de conversar com a Samara e todas as meninas e trocar experiência falar dos nossos anjinhos, suas histórias e travessuras. Quero agradecer a Alexandra pelo carinho do delicioso café da manhã e também a Samara pelos lindos kits. Que Deus abençoa todas elas".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários