Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

"Às vezes temos que ter a maturidade de estarmos ao lado como colaboradores de um processo de transformação e recuperação do Estado de Goiás", salienta o líder emedebista Daniel Vilela

Por Redação, Carlos Duarte e Imagens: Rede Social Daniel Vilela em 04/10/2021 às 00:03:44

O Presidente do MDB goiano, Daniel Vilela disse, no último sábado (2/10), no Encontro Estadual do Partido em Porangatu, que já era chegada a hora do partido "romper com dogmas que não estavam fazendo bem", ao citar a decisão de se aliar ao governador Ronaldo Caiado (DEM) em 2022. "Não podíamos continuar com essa ideia de que, independente de ganhar ou de perder, o partido tem que ter candidatura a qualquer custo", acrescentou em referência ao fato de que o MDB não terá candidato a governador no ano que vem.

Daniel fez a fala durante o encontro regional do MDB em Porangatu, que foi realizado na manhã desta sábado (2). Para o presidente da sigla, a candidatura própria a qualquer custo não era o melhor caminho. Ele também destacou a consulta interna que foi feita antes do partido aceitar o convite para compor a chapa majoritária de Caiado. Na sexta-feira passada, o governador anunciou que Daniel será seu vice na disputa do ano que vem.


O presidente partidário também defendeu, durante o evento deste sábado, que nem sempre o MDB terá condições de ser protagonista. "Às vezes temos que ter a maturidade de estarmos ao lado como colaboradores de um processo de transformação e recuperação do Estado de Goiás."

Daniel ainda voltou a mencionar os objetivos semelhantes que o MDB tem com o governador. Ele citou como exemplo a eleição de 2018 e lembrou que, na época, mesmo adversário de Caiado, tinha o mesmo objetivo: de combater o governo vigente até então – no caso, o do PSDB.

Fonte: Com Informações do O Popular

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários