Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Em período de 24 horas, PMGO realiza 41 prisões em flagrante e captura 13 foragidos da justiça

Maioria das detenções foi motivada pelo tráfico de entorpecentes. Ações resultaram ainda na apreensão de quase 30 kg de drogas.

Por Redação, em 07/10/2021 às 13:25:55

A Polícia Militar de Goiás realizou, nesta última quarta-feira (06/10), um total de 41 prisões em flagrante no Estado. Apenas no período de 24 horas, foram ainda capturados 13 foragidos da justiça, apreendidos quase 30 quilos de drogas, 18 armas de fogo, munições, bebidas falsificadas, além de objetos furtados/roubados. As principais ocorrências aconteceram na capital, em Aparecida de Goiânia, Cidade Ocidental e Aragarças.

Apenas em uma das diligências, equipes da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), pertencente ao 7º CRPM, apreenderam mais de 16 quilos de cocaína. Os ilícitos eram levados em um ônibus interestadual que saiu de Cuiabá (MT) e tinha como destino final a capital goiana. Os militares iniciaram as diligências, após o recebimento de denúncia anônima, informando sobre o crime de tráfico de entorpecentes.


Imediatamente, os policiais efetuaram buscas na Rodoviária de Aragarças, com revistas em todas as bagagens. Os tabletes da droga estavam divididos em três malas. Durante a ação, uma mulher, acompanhada de uma criança de dois anos, tentou fugir do local, mas foi interceptada pelos militares. A suspeita confessou o crime e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil da cidade. A apreensão trouxe prejuízo estimado em R$ 300 mil ao grupo criminoso.

No entorno do Distrito Federal, equipes do Batalhão de Rotam efetuaram a detenção de um indivíduo que transportava 10 quilos de maconha. A prisão foi realizada em Cidade Ocidental, no residencial Dom Bosco. O suspeito foi localizado quando pilotava uma motocicleta, durante ações de patrulhamento. As drogas eram levadas em uma mochila. Aos policiais, ele informou que recebeu os ilícitos de indivíduos do Gama (DF) e que iria revendê-los na região. O homem foi levado, junto ao material apreendido, à Delegacia local.


Ainda no combate ao tráfico, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um indivíduo, na Central de Abastecimento de Goiás (Ceasa), com diversas porções de maconha. Os militares realizavam rondas, quando foram informados sobre o homem, que já havia sido contido pelos seguranças do local. Com ele, foram apreendidas seis porções do entorpecente e a quantia de R$ 642,00 em dinheiro. O suspeito foi conduzido à Central Geral de Flagrantes, para os demais procedimentos legais cabíveis.



Fonte: Com Informação da Secretaria de Estado da Segurança Pública - Governo de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários