Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Orizona: Em agenda Felipe Dias assina ordem de serviço de reforma do Ginásio

O gestor orizonense também recebeu as gestoras da Universidade Estácio

Por Redação, Carlos Duarte em 15/10/2021 às 20:48:33
Felipe Dias em momento de assinatura da ordem de serviço da reforma do Ginásio de Esportes Amir Borges (Foto: Reprodução Vídeo)

Felipe Dias em momento de assinatura da ordem de serviço da reforma do Ginásio de Esportes Amir Borges (Foto: Reprodução Vídeo)

O prefeito de Orizona, Felipe Antônio Dias, anunciou nesta semana que foi assinado o contrato para início das obras de reforma do Ginásio de Esporte Amir Borges. Segundo, Felipe, uma equipe esportista da cidade foi até o gabinete para solicitar os reparos no local, utilizado inclusive para treinamento das equipes.

"Estamos também com a equipe que representa a empreiteira, FCR Construções Eireli, e estamos assinando neste momento o contrato para que aquela obra aconteça, queremos aqui expor a nossa intenção de fazer a reforma no prazo aproximado de 60 dias, para reinaugurar e entregar para a população aquela estrutura de esportes dentro da nossa cidade", adiantou Felipe Dias ao lado do Pregoeiro do Município, Ronald, o engenheiro fiscal da prefeitura Dr. Vinícius, o secretário municipal de Esportes, Juventude e Lazer, Wilton Vieira Martins, e desportistas da cidade.


Também em seu gabinete, o prefeito Felipe Dias recebeu a Gerente de Contas da Universidade Estácio, Ana Paula, e a Coordenadora do Polo Estácio em Orizona, Lucy Melo. A conversa tratou da oferta de cursos de graduação na cidade, entre outros assuntos junto com o secretário municipal de Administração Rinaldo Antônio da Costa.

"Essa instituição ela propõe em formar graduados aqui na cidade, e ela está localizada ali próximo da igreja São José, na galeria, é uma coisa importante para nossa cidade, estamos acolhendo essas profissionais com muita alegria, e entender que isso é um aspecto importante para o nosso desenvolvimento", salientou o gestor orizonense.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários