Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Santa Helena celebra os 73 anos com diversas atividades

Por Redação, Carlos Duarte em 15/10/2021 às 21:53:14

Na próxima quarta-feira, dia 20 de outubro, a cidade de Santa Helena de Goiás chega aos seus 73 anos de emancipação política. Para comemorar a data, ainda que com as restrições impostas pela pandemia de covid-19, o prefeito da cidade, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, anunciou diversas atividades e capacitações que serão oferecidas ao público ao longo de todo o mês.

Já neste sábado começa o "Dia D" da campanha de multivacinação, ação destinada a atualizar as imunizações das crianças e adolescentes de até 15 anos. A orientação da prefeitura é que a população procure a UBS mais próxima das 08h às 17h do próximo sábado, 16.

No dia 18 de outubro, por exemplo, a Prefeitura vai oferecer um curso para gestantes, que será realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Helena. As inscrições devem ser feitas até às 11h desta sexta-feira (15/10), e a capacitação começa às 13h do dia 18/10.

Também como parte da programação, o Centro Poliesportivo José Aroreira vai sediar no domingo, dia 17 de outubro, uma competição de volêi feminino. O jogo começa às 08h e a entrada é gratuita.

Sebrae "Tá na moda"

Para capacitar a população de Santa Helena sobre as novas relações criadas por meio das mídias sociais, o Sebrae vai oferecer uma palestra com o tema "Como se tornar um vendedor influenciador nas redes sociais". A capacitação acontece no próximo dia 21 de outubro, quinta-feira, na Câmara Municipal, e as informações podem ser obtidas no 0800 5700 800 ou no site da instituição: sebraego.com.br.

Parceria com Senar/Faeg

Após uma parceria entre Prefeitura de Santa Helena, Senar/Faeg e Sindicato Rural, estão sendo oferecidos os cursos de bordados e flores e tecido. As aulas são realizadas por meio do Projeto Conviver, com instrução de Marilene Chamon (Senar/Faeg).

De forma gratuita, os parceiros do projeto oferecem capacitação aos cidadãos, aumentando as chances de garantir renda e também de ascensão no mercado de trabalho.

Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Helena de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários