Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Polícia Militar de Goiás apreende nas últimas horas drogas, armas e agrotóxicos irregulares

Principais ocorrências foram registradas na capital, em Aparecida de Goiânia, Águas Lindas, Anápolis, Luziânia e Jataí

Por Redação, Carlos Duarte em 05/11/2021 às 21:44:37

Em ações diferentes, realizadas no estado nesta quinta-feira (04/10), a Polícia Militar (PMGO) efetuou um total de 33 prisões em flagrante e a captura de 14 foragidos da justiça. Nesse período, foram apreendidas diversas drogas, 13 armas de fogo, munições de diferentes calibres, além de meia tonelada de agrotóxicos irregulares. As principais ocorrências foram registradas na capital, em Aparecida de Goiânia, Águas Lindas, Anápolis, Luziânia e Jataí.

Uma ação conjunta entre equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis e o Serviço de Inteligência da PMGO resultou na prisão de um indivíduo suspeito de realizar delivery de entorpecentes. Com ele, foram apreendidos 3.818 comprimidos de ecstasy, papelotes de cocaína e duas balanças de precisão. A apreensão das drogas sintéticas trouxe prejuízo estimado em R$ 250 mil ao tráfico. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes do município.


Ainda no combate à comercialização de entorpecentes, militares do 7º BPM efetuaram a detenção de três pessoas, em Goiânia. Eles foram abordados durante ações de patrulhamento. Ao todo, foram apreendidas 10 peças de maconha, um tablete de crack, embalagens para o fracionamento das drogas, além do veículo usado nos crimes. O trio foi autuado por tráfico e levado à Central Geral de Flagrantes (CGF).


Equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) também apreenderam uma carga com meia tonelada de agrotóxicos sem a devida documentação, no sudoeste goiano. A suspeita é de que o produto havia sido produzido ilegalmente a partir de matéria prima contrabandeada. O condutor confessou durante entrevista que tentaria comercializar os agrotóxicos a agropecuaristas da região. Ele foi encaminhado à Delegacia de Jataí.



Fonte: Com Informação da Secretaria de Comunicação - Governo de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários