Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Pires do Rio: Presidente Denilson de Castro apresenta trabalhos realizados no primeiro ano de gestão frente a Câmara de Vereadores

O legislador já fez diversas devoluções de verbas ao município para serem revertidas em ajuda a comunidade piresina

Por Redação, Carlos Duarte e Ivone Rodrigues em 19/11/2021 às 21:54:30
Denilson de Castro, Presidente da Câmara Municipal de Pires do Rio

Denilson de Castro, Presidente da Câmara Municipal de Pires do Rio

Pires do Rio é uma cidade puljante que tem se destacado na região da estrada de ferro, no sudeste goiano. E a união entre Executivo e legislativo tem feito a diferença para que benfeitorias chegue a população. A senhora Pires do Rio acaba de completar 99 anos de emancipação política e de muitas lutas e conquistas advindas de sua gente aguerrida.

Nas celebrações do aniversário, o presidente Denilson de Castro sempre muito coerente em suas colocações, destacou sobre sua relação com cada um dos colegas edís: "Quando assumi a presidência da Câmara Municipal de Pires do Rio trouxe o meu sentimento de agir sempre de forma democrática e alguns amigos vereadores desde o primeiro momento confiaram no meu trabalho para ser o representante deles frente a casa e, por isso meu agradecimento especial aos vereadores: nosso vice-presidente Neneco, nosso 1° secretário Rodriguinho da Ótica, nossa 2° secretária Zélia Canhete, Vanderlei do Moto Táxi, Betim Monteiro, Clebinho do Pega de Frango, Marina da Farmácia e que continuam confiando em mim e meus projetos para nossa Câmera Municipal de Vereadores. Mas, a partir do momento que assumi, esses projetos passaram a ser de todos os vereadores. Uma vez que, todos nós trabalhamos pela população, desta forma agradeço também aos vereadores: Betim Monteiro, Dr. Sandro Barbosa, Marquim Megasom, Adriana do Salão e Junior da Metasa. A todos meus colegas de casa, o meu muito obrigado".

E aí da sobre os colegas de trabalho, enalteceu o trabalho da sua equipe e da equipe de trabalho da casa de leis: "Preciso fazer um especial agradecimento a minha equipe de frente: diretora Gláucia, procurador jurídico Dr. Geraldo Ricon nosso diretor jurídico, Dr. Virmondes, Suely e Rosimeire. E através deles parabenizo todos que estão juntos trabalhando muito na construção de uma Câmara renovada".

E para celebrar seu aniversário, o presidente apresentou uma relação de alguns dos mais importantes feitos pela união dos vereadores a comunidade piresina: "É nosso dever gerir com muita responsabilidade, tão importante casa que representa a população. E, nesta data especial, apresentar essa prestação de contas do nosso trabalho para a nossa população daquilo que de maior relevância fizemos esse ano para a população. Entregamos a reforma e ampliação do prédio da Câmara Municipal zelando pela conservação e preservação do patrimônio público, tanto físico, quanto legal. Ressaltando que, temos leis de 1953 até atualidade, agora todas disponíveis em um arquivo amplo e também no site da Câmara com total transparência; Fizemos a apresentação e aprovação da lei de planos de cargos e vencimentos dos funcionário da Câmara municipal, sendo esse processo necessário para realização do concurso público que acontecerá em 2022; A Câmara também já contribuiu com o poder executivo na devolução do duodécimo para que o mesmo fosse utilizado na aquisição dos cobertores, investimento na área da saúde com os programas de osteoporose e autismo, assim beneficiando diversas áreas da nossa cidade e beneficiando nossa população".

E apresentou mais um grande feito aos vereadores em prol da população: "E hoje, com a imenso prazer anúncio, em nome dos trezevereadores, que estamos devolvendo aos cofres públicos valor de R$ 430 mil a serem usados em benefício para nossa população, pois, amigos piresinos, esse dinheiro de vocês e da nossa cidade e deverá ser aplicado onde estão os anseios e necessidades da nossa gente".


O Chete do Poder Legislativo também aproveitou o momento das festividades para chamar a atenção dos representantes estaduais quanto a situação dos funcionários aposentados da rede de ensino do Estado: "Nossos guerreiros da Educação representam classe de todos aposentados estaduais. E é por esses que quero pedir atenção especial do nosso governo e também dos nossos representantes sobre eles, que já contribuiram muito e que hoje precisam do olhar de vocês para aas dificuldades que enfretam".

E finaliza destacando seus desejos para sua cidade de Pires do Rio: "Desejo tudo de melhor a nossa Pires do Rio, nossa cidade merece desenvolver e ser cada dia mais próspera. E a Câmara Municipal não medirá esforços através de seus representantes para auxiliar que tudo isso aconteça. Parabéns a nossa linda Pires do Rio!".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários