Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: Rogério Cruz será homenageado pela Orquestra Sinfônica no Dia do Músico

Evento nesta segunda-feira (22) às 8h reconhece a dedicação e o trabalho que o prefeito tem feito pela Cultura goianiense

Por Redação, Lívia Máximo, da editoria de Cultura e Foto: Divulgação/Cultura em 20/11/2021 às 10:38:58
Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz será homenageado pela Orquestra Sinfônica no Dia do Músico

Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz será homenageado pela Orquestra Sinfônica no Dia do Músico

O Prefeito Rogério Cruz será homenageado na próxima segunda-feira (22/11), data em que é celebrado o Dia do Músico, na sede da Orquestra Sinfônica de Goiânia, na Rua 4, no Centro. No evento, realizado às 8h, o prefeito receberá o reconhecimento e agradecimento dos músicos, instrumentistas e cantores da Orquestra e do Coro Sinfônico de Goiânia por sua dedicação e trabalho realizado pela Cultura goianiense.

"Uma manhã e um dia festivo para a Cultura que sempre é cercada pela boa música, seja ela de qual gênero for, produzida por grandes músicos. Eu sou músico, o prefeito Rogério é um verdadeiro apaixonado pela música, ele toca canta e, sem dúvida, celebrar o Dia do Músico, será uma honra, principalmente por ser neste momento em que retornamos recentemente com nosso calendário cultural é motivo de muita alegria para nós", ressalta o secretário Zander Fábio.

"Tradicionalmente, o dia 22 de novembro é um dia festivo em todo o mundo ocidental, cercado pela boa música, seja ela de qual gênero for. Em Goiânia temos um prefeito e um secretário que, além de gestores, são bons músicos, comprometidos e apaixonados pela área. Sem dúvida, celebrar o Dia do Músico com nossos gestores será uma honra e também motivo de alegria, principalmente neste momento em que a cidade retorna, com força total, seu calendário cultural", afirma o maestro Eliseu Ferreira.

O maestro Eliseu Ferreira afirma ainda que a Orquestra não parou em nenhum momento, mesmo no período de pandemia, realizando seus trabalhos de forma adaptada, utilizando as plataformas digitais.

"Agora temos muito que comemorar. Retornar aos palcos, seguindo todos os protocolos, com plateia numerosa é uma grande emoção para nós, profissionais da música. E, com certeza, reconhecemos o quanto o secretário e o prefeito se preocupam, diariamente, com a cultura musical em Goiânia e sua pluralidade, respeitando todos os gêneros, valorizando todos os músicos, principalmente aqueles que fazem dessa arte o seu modo de vida. Portanto, cremos que é uma homenagem justa e oportuna", conclui o maestro.

Serviço

Assunto: Prefeito Rogério Cruz é homenageado pela Orquestra Sinfônica no Dia do Músico

Local: Sede da Orquestra Sinfônica de Goiânia – Edifício Parthernon Center – Rua 4, Centro

Data: 22 de novembro

Hora: 8h




Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários