Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Luiz Sampaio participa de festividades dos aniversários de Campo Alegre e Davinópolis

O Assessor Especial do Governo é figura constante nos dois municípios e um defensor na busca de benefícios para as populações

Por Redação, Carlos Duarte em 21/11/2021 às 00:57:49
Luiz Sampaio, têm marcado presença ativa em todos os municípios do Sudeste e Estrada de Ferro, nas celebrações de aniversário e festividades levando benefícios e ações prepositivas do Governo de Goiás

Luiz Sampaio, têm marcado presença ativa em todos os municípios do Sudeste e Estrada de Ferro, nas celebrações de aniversário e festividades levando benefícios e ações prepositivas do Governo de Goiás

O empenho do catalano Luiz Sampaio (Cidadania) em pro dos municípios goianos tem chamado atenção e feito com que ele se destaque no cenário político de Goiás e tenha muitos admiradores e aliados no seu projeto.

Entre os municípios que Sampaio se faz sempre presente, estão Campo Alegre de Goiás e Davinópolis, no sudeste goiano. E neste mês de novembro, ambas comemoram aniversário de sua emancipação política.


Durante as diversas atividades de celebração dos 68 anos de Campo Alegre e 58 anos de Davinópolis, o assessor especial acompanhou o prefeito Zé Antônio, o vice Douglas Sertório, vereadores e diversas lideranças campoalegrenses, assim como também o prefeito Diogo Rosa Nunes, os vereadores e diversas autoridades davinopolinas que se fizeram presentes nas celebrações.


"São dois municípios muito peculiares e que tenho profundo apreço, principalmente pelas pessoas que são muito batalhadoras e acolhedoras, além de fundamentais para a história de desenvolvimento de Campo Alegre e Davinópolis. Tenho nós dois municípios grandes amigos e companheiros. Fico feliz, em poder participar dessa história e de momentos importantes , como esses que marcam as conquistas que vieram e as que estão por vir", colocou Sampaio.


E ainda enalteceu os seus desejos para as duas cidades: "Que cada dia mais, elas se tornem cidades puljantes e que dêem a oportunidade de que essa gente aguerrida alcance seus sonhos".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários