Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera: Prefeitura via Secretaria de Educação garante transporte gratuito aos alunos do Enem

Por Redação, Carlos Duarte em 21/11/2021 às 11:42:43
O prefeito de Anhanguera Marcelo Paiva e a secretária de Educacão Professora Flávia Cristina de Miranda fizeram questão de desejar sorte aos alunos na saída para o exame.

O prefeito de Anhanguera Marcelo Paiva e a secretária de Educacão Professora Flávia Cristina de Miranda fizeram questão de desejar sorte aos alunos na saída para o exame.

O Enem é utilizado como critério de seleção para quem pretende ingressar em faculdades públicas, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), faculdades particulares concorrendo a uma bolsa do Programa Universidade para Todos (Prouni), conseguir o Financiamento Estudantil (Fies) e, além disso, diversas faculdades já usam o resultado do exame como critério de seleção para o ingresso no ensino superior, seja complementando ou substituindo o vestibular.

Por entender a importância da continuidade dos estudos em nível superior, a Prefeitura de Anhanguera através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura colocou à disposição dos 22 estudantes que farão o ENEM 2021 em Catalão, transporte gratuito de ida e volta para a fazer as provas.


A concentração e saída foi na manhã deste domingo (21/11) na Secretaria Municipal de Educação e Cultura aonde foi servido um lanche a todos alunos.

O prefeito de Anhanguera Marcelo Paiva e a secretária de Educacão Professora Flávia Cristina de Miranda fizeram questão de estar presente e desejar força aos alunos que irão concorrer o Enem deste ano.

A disponibilização dos veículos visou facilitar o deslocamento dos estudantes, ida e volta, até os respectivos locais de prova.

Mais uma ação que aposta no sucesso acadêmico-profissional dos jovens anhanguerinos e trabalha no sentido de garantir o amplo acesso desses alunos a condições ideais de aprendizados.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários