Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Corumbaíba: Ponte da Bocaina foi construída após pedido do deputado Álvaro Guimarães

Goinfra atendeu pedido do deputado Álvaro que encaminhou solicitação do vereador Urias Olegário

Por Redação, Carlos Duarte em 15/01/2022 às 22:02:51

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), um dos principais órgãos do Governo do Estado de Goiás entregou a construção da Ponte na Região da Bocaina, localizada na GO 505 sentido balsa. A ponte também é conhecida por populares como "Ponte do Sr. Lázaro Badu".

A obra é fruto de uma solicitação do vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Corumbaiba Urias Olegário da Silva Neto junto ao Deputado Estadual Álvaro Guimarães, que encaminhou a reivindicação à Goinfra. O Deputado Álvaro também destacou que fez a solicitação junto à Goinfra após pedido do vereador.


"Quero agradecer e ao mesmo tempo continuar trabalhando e me colocando sempre à disposição de Corumbaíba e toda região, é um prazer enorme poder atender. Toda reivindicação de Corumbaíba eu estou sempre à disposição para poder buscar o atendimento para poder buscar emendas e recursos para essa cidade, o importante é que tem você [Urias] como vereador e Presidente da Câmara para poder reivindicar, eu só fui até a Goinfra porque você me pediu e eu não sabia desse problema da ponte", declarou o deputado Álvaro.


O vereador ainda agradeceu o empenho do deputado Álvaro por encaminhar o pedido de forma ágil. "Obrigado a todos que acreditam no meu trabalho e no trabalho do amigo deputado Álvaro Guimarães, continuarei sempre trabalhando em busca de melhorias para nosso município", completou Urias.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários