Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Joviânia: Renis Eustáquio encerra convênio com Polícia Civil e cobra delegado na cidade

Prefeito disse que decisão foi tomada pela falta de respostas sobre pedidos para envio de um delegado titular

Por Redação, Carlos Duarte em 15/01/2022 às 22:19:13
O prefeito de Joviânia, Renis Eustáquio Gonçalves reivindica a disponibilidade de um delegado para a cidade

O prefeito de Joviânia, Renis Eustáquio Gonçalves reivindica a disponibilidade de um delegado para a cidade

Em entrevista a uma emissora de TV online de Joviânia, o prefeito da cidade, Renis Eustáquio Gonçalves, conhecido como Reninho informou que a manutenção dos agentes da Polícia Civil na cidade foi interrompida após o fim do convênio da prefeitura com o órgão de segurança.

A medida, de acordo com o prefeito, foi tomada a contragosto após inúmeros pedidos de um delegado titular serem ignorados. "Venho há mais de anos pedindo um delegado, temos nossa gloriosa Polícia Militar que faz a segurança, e as vezes você prende uma pessoa e tem que deslocar 100, 130 quilômetros, é muito difícil trabalhar dessa forma, nossa cidade clama por um delegado", explicou.

Renin afirmou que sempre foi a favor do convênio com a Polícia Civil na cidade, mas sem um delegado titular, não vê resultado que justifique o pagamento de contrapartida com o dinheiro da prefeitura.

"Que o gasto justifique uma coisa positiva para nossa população, durante um ano não teve nada de positivo, lá tem dois agentes, a população me clama um poder constituído na cidade, é uma atitude dura e que me contraria, mas eu tenho satisfação para dar ao povo que acreditou em mim e confiou na minha gestão, então ninguém melhor do que eu para saber o que a cidade precisa", completou o prefeito.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários