Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

De Norte a Sul, IEL e prefeituras abrem mais de 1 mil vagas de estágio

Metade das oportunidades de trabalho integra contrato com a prefeitura de Caldas Novas, beneficiando estudantes do ensino médio e superior

Por Redação, Carlos Duarte com informações do jornalista Sérgio Lessa em 11/02/2022 às 14:44:25

A área de estágio do IEL Goiás começou fevereiro fazendo novas parcerias de Norte a Sul do Estado. Só na primeira semana do mês, já foram fechados contratos para a abertura de mais de 1 mil vagas de estágio em órgãos públicos do interior goiano.

O contrato que envolve o maior número de estagiários foi firmado com a prefeitura de Caldas Novas, na Região Sul de Goiás. "Fechamos 500 vagas para a Secretaria de Educação de Caldas Novas e mais 60 vagas para a Secretaria de Saúde. O primeiro envolve 200 vagas para estudantes do ensino médio e outras 300 para alunos do ensino superior", explicou o gerente da unidade Catalão do IEL Goiás, responsável pelo atendimento na região, Maciel Rodrigues Borges. Segundo ele, estão sendo encaminhadas outras 75 vagas de estágio para a prefeitura de Corumbaíba.

Já no Sudoeste Goiano, em Jataí, foram abertas 160 vagas de estágio para estudantes do ensino médio, técnico e superior. As vagas estão distribuídas entre prefeitura e secretarias municipais. "O programa de estágio tem contribuído no desempenho de atendimento à população de Jataí e impulsionado o crescimento profissional dos estagiários em campo. É uma honra para o IEL poder fechar mais 160 oportunidades para os alunos da região com a prefeitura local", comemorou o gerente da unidade Rio Verde do IEL Goiás, Jeziel Ferdinan.

Jeziel Ferdinan, gerente da unidade do IEL em Rio Verde, ao lado de Valter Pedro Cardoso, gestor e ordenador de despesas da prefeitura de Jataí

Mais de cem vagas de estágio serão abertas no Entorno do Distrito Federal. Em Alexânia, a prefeitura local e o IEL Goiás celebraram contrato para viabilizar 150 vagas, as quais serão preenchidas a partir do próximo mês. Em Monte Alegre de Goiás, no Norte Goiano, foram abertas outras 120 vagas de estágio na prefeitura local para alunos do ensino médio e superior.

Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da FIEG Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários