Na última semana, o prefeito de Cristalina (GO), Daniel Sabino Vaz, o Daniel do Sindicato, esteve em Brasília na sede da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para dialogar sobre as dificuldades enfrentadas com a presença do pedágio no perímetro urbano.
"A pauta principal foi o pedágio que está no perímetro urbano da nossa cidade, então foi um diálogo aberto, passamos as dificuldades que nós temos, produtores rurais, estudantes, pessoas do distrito de Campos Limpos e são Bartolomeu, falamos da nossa vitória quanto ao acesso alternativo, garantido por uma decisão judicial, mas também passamos que não somos contra o pedágio, a duplicação e o desenvolvimento, agora que essa praça seja um pouco mais afastada da sede do município ou que a gente possa ter as placas do nossos município isentas", declarou o prefeito em vídeo publicado nas redes sociais.
De acordo com representantes da ANTT, o assunto será levado à discussão por meio de audiências públicas que irão envolver tanto o órgão quanto o município de Cristalina. "Cristalina se coloca totalmente à disposição para essas discussões", concluiu o gestor cristalinense.
Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cristalina