Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Vanderlan lança programa "Saúde Positiva" em Caldas Novas e entrega benefícios no sudeste goiano

São Miguel do Passa Quatro, Leopoldo de Bulhões e Goianápolis receberam máquinas e equipamentos

Por Redação, Patrícia Pinheiro em 11/03/2022 às 21:29:28
Os prefeitos: Kléber Marra (Caldas Novas), Zé Carlos (Água Limpa), Kelton (Bonfinópolis) e Fernando Pellozo (Senador Canedo), durante o lançamento do Programa Saúde Positiva

Os prefeitos: Kléber Marra (Caldas Novas), Zé Carlos (Água Limpa), Kelton (Bonfinópolis) e Fernando Pellozo (Senador Canedo), durante o lançamento do Programa Saúde Positiva

O senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO) lançou nesta sexta-feira (11/3), em Caldas Novas, o Programa Saúde Positiva, que vai ajudar municípios goianos a reduzirem a fila de cirurgias, exames de média e alta de complexidade e outros procedimentos. Nessa primeira etapa, 180 cirurgias eletivas serão realizadas em Caldas Novas.


"É uma honra para mim poder atender milhares de pessoas com esse Programa. As necessidades são muitas e identificamos uma demanda muito alta destes serviços de saúde que, praticamente, foram paralisados devido a pandemia do coronavírus. Escolhemos o município de Caldas Novas para lançar oficialmente o Saúde Positiva, mas ele será realizado, inicialmente, em 22 municípios onde iremos atender mais de três mil pessoas", disse o senador.

O prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra, lembrou das dificuldades enfrentadas na saúde por conta da pandemia. "A ajuda do senador Vanderlan durante o enfrentamento da pandemia do Covid-19 foi essencial para a nossa população e, mais uma vez, ele nos socorre possibilitando essas cirurgias que vão desde cataratas até pedra na vesícula", disse o prefeito.

O prefeito de Bonfinópolis, Kelton, disse que o dia é de gratidão ao senador. "O Vanderlan desburocratizou o acesso às cirurgias".


A paciente Mariana Molina disse que ao fazer a cirurgia vai realizar um sonho. "Graças a esse projeto do senador Vanderlan vou conseguir fazer a minha cirurgia de pedra na vesícula e, finalmente, me livrar da dor", falou emocionada.

São Miguel do Passa Quatro – Após o lançamento do programa Saúde Positiva em Caldas Novas, Vanderlan e sua equipe visitaram os municípios de São Miguel do Passa Quatro, Leopoldo de Bulhões e Goianápolis, no sudeste goiano, para entrega de benefícios.


Em São Miguel do Passa Quatro, Vanderlan entregou um trator com implementos agrícolas (grade aradora e grade niveladora) e um ônibus escolar. O prefeito Gilmar Pereira de Souza agradeceu ao senador. "A gente fica até emocionado com essa ação do senador, pois nosso município é pequeno e as dificuldades são muitas. Deveria existir uns 10 senadores Vanderlan", disse.

Leopoldo de Bulhões - O município de Leopoldo de Bulhões recebeu do senador Vanderlan um caminhão coletor e compactador de lixo que vai ajudar na limpeza urbana da cidade. Vanderlan assinou, ainda, ofício destinando recurso no valor de R$300 mil reais para pavimentação asfáltica.


"Agradeço o senador Vanderlan por tantos benefícios que têm destinado a Leopoldo de Bulhões e por estar olhando para nós com tanto zelo", disse o prefeito Alécio Mendes.

Goianápolis – Finalizando a agenda de entrega de benefícios nessa sexta-feira, o senador Vanderlan entregou ao prefeito de Goianápolis um caminhão coletor e compactador de lixo. O deputado federal Celio Silveira e o deputado estadual Wagner Neto acompanharam a entrega.


"Hoje foi um dia muito produtivo. Fico muito feliz em poder ajudar a população levando máquinas que ajudarão na melhoria da infraestrutura das cidades, da limpeza urbana, do transporte dos alunos para as escolas, enfim, estamos entregando esses benefícios em todos os municípios e atuando em todas as áreas como saúde, educação e infraestrutura. Esse é o jeito que eu gosto de trabalhar, ouvindo as reivindicações e, em seguida, trazendo os benefícios", finalizou o senador.


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação do Senador Vanderlan Cardoso

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários