Campanha Dengue FMS Davinopolis
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Nova geração do marketing político: Dani Braga ministra palestra no maior evento de inovação política em Brasília

Especialista destaca que os políticos precisam compreender que a construção de posicionamentos exige estratégia e bons conteúdos: "As redes sociais são instrumentos importantes na ampliação de pontos de contato com o eleitor, segmentação de públicos, ampliação de banco de dados e construção de reputação"

Por Redação em 14/03/2022 às 14:52:15
Dani Braga faz parte da nova geração dos profissionais do marketing político brasileiro que surgiu com o digital nas campanhas (Reprodução/Assessoria)

Dani Braga faz parte da nova geração dos profissionais do marketing político brasileiro que surgiu com o digital nas campanhas (Reprodução/Assessoria)

A jornalista e profissional de marketing político tocantinense, Dani Braga, ministrou palestra no maior evento de inovação política do Brasil, o Jus Experience, que aconteceu no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília/DF, entre 9 a 11 de março. O evento direcionado a partidos e pré-candidatos, contadores, advogados, profissionais de marketing e consultores políticos aconteceu de 9 a 11 de março, e contou com a presença dos mais renomados especialistas que são referências em suas áreas de atuação.

Dani Braga disse ter ficado feliz pelo convite e pela ótima participação no evento, em que dividiu o palco com palestrantes que foram suas referências no inicio da carreira. "Ver meu trabalho reconhecido nacionalmente, e ser uma das vozes de um dos maiores eventos de inovação política do país mostra que estou no caminho certo", ressaltou ela.

Com atuação no mercado de estratégia de marketing político e conteúdo digital desde 2008, Dani Braga notabilizou seu trabalho em nível regional e agora se destaca nacionalmente, após a criação de sua consultoria em 2020.

O evento é direcionado a partidos e pré-candidatos, contadores, advogados, profissionais de marketing e consultores políticos (Reprodução/Assessoria)
A especialista destaca que os políticos precisam compreender que a construção de posicionamentos exige estratégia e bons conteúdos. "As redes sociais são instrumentos importantes na ampliação de pontos de contato com o eleitor, segmentação de públicos, ampliação de banco de dados e construção de reputação. O eleitor exige, não apenas dos políticos, mas também das marcas, posicionamento. Ficar na zona neutra pode custar muito caro quando as urnas forem abertas em 2022", disse Dani Braga.


Marketing Político

Dani Braga faz parte da nova geração dos profissionais do marketing político brasileiro que surgiu com o digital nas campanhas. Com consultoria especializada em planejamento estratégico de campanhas e pré-campanhas, treinamento de equipes, cursos para partidos e profissionais da área de comunicação e palestras, seu trabalho rompeu barreiras geográficas e atualmente atende estruturas políticas em diversas regiões do país.
APROMAP

Dani Braga também é vice-presidente regional da Associação de Profissionais de Marketing Político, que reúne profissionais de todo o Brasil.
Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Economia Secom Goias Set 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários

Universitarias Club