Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Fio Direto Catalão e Região Sudeste

Com informações dos bastidores da politica de Catalão e cidades da região Sudeste e Estrada de Ferro

Por Redação, Carlos Duarte em 20/03/2022 às 20:57:20

O jogo agora começou a ter um novo rítmo no tabuleiro político, isso porque todos os pretensos candidatos estão mostrando movimentação intensa com abertura de janela para troca de partido e data final para filiação de pretensos candidatos. Isso é o que está acontecendo também na região sudeste, onde a pré-campanha ainda nem começou e os ares já estão com clima de campanha.


É Fato

A Região Sudeste deverá ter alguns candidatos a Deputado Estadual e Federal. E as maiores apostas estão na cidade de Catalão que já chegou a eleger três deputados estaduais e um federal no mesmo mandato.

Estado


Já é como certo que serão candidatos: Luiz Sampaio, Gustavo Sebba, Leovil Evangelista Júnior e Rodrigo Carvelo para deputado estadual. Agora cabe esperar em que partido cada um irá candidatar. A federalização partidária pode bagunçar o processo.

Congresso Nacional


E para uma vaga na bancada federal está garantida a participação dos representantes catalanos: Júlio Paschoal, como também anunciou poder estar no páreo o médico e ex-deputado estadual Fernando Netto, assim é cogitada a possível candidatura da médica Gizelda Alcântara ou vereador Helson Barbosa de Souza - Caçula.

Vai Você e Eu

Durante entrevista que Luiz Sampaio (Cidadania) concedeu ao Jornal Digital "Nosso Programa e A Hora da Verdade" o vereador de Catalão Rodrigo Carvelo - Rodrigão (PODE) foi um, dos milhares internautas que interagiu, desejando sorte e dizendo do seu desejo que ele e Sampaio sejam deputados juntos na ALEGO. Desejo já manifestado em outros momentos.

Divididos

Na Câmara Municipal de Vereadores de Catalão alguns vereadores manifestaram que estarão com o candidato do Gestor do Município, Leovil Evangelista Junior, outros não.

Na Rádio

O vereador Helson Caçula durante entrevista da Rádio Cultura FM disse que seu nome está a disposição para a disputa como deputado federal. E foi enfático ao afirmar que seu apoio para deputado estadual tem nome e sobrenome para as eleições deste ano: Luiz Sampaio.

Nas Redes e na Câmara

Os vereadores: Higor Bueno, Ricardo Allison, Maciel Batalha, Vanderval Florisbelo e Marciel Mesquita -Tudo Caipira e o presidente da Câmara, Dr. Jair Humberto da Silva, declaram em vídeos apoios ao candidato Leovil.

Dedução

Apesar de ainda não ter pronunciado publicamente, a vereadora Rosângela Santana não esconde que seu apoio a deputado estadual será de Gustavo Sebba que tenta a segunda reeleição para uma cadeira na ALEGO.

Suaves na Nave

Tem vereador que já garantiu, está do lado do prefeito, mas na sua frente, deixou claro que não queria apoiar seu candidato. E outros, disseram que vão ficar suave na nave, ou seja, vão fazer apenas o trivial do protocolo. E tudo bem!

Não teve desculpa

"Com relação ao senhor, não pedi desculpas pra você, não! Falei pra você o seguinte: você falava da honra da Adriete, falava do marginal do Adib, e, eu fiquei com raiva de você por causa disso. Só que, se eles estão bem com você e você com eles, não tenho nada a ver com isso, e, não tenho nada contra você. Agora pedir desculpas não! Nunca fiz nada pra você, então não vou pedir desculpas pra você" , enfatizou o vereador de Catalão, Deusmar Barbosa aí vereador Rodrigo Carvelo - Rodrigão sobre um possível pedido de desculpas que ele garante, não existiu.

Faixa no Genervino da Fonseca

Uma foto foi tirada no Estádio Genervino da Fonseca ainda vazio, em Catalão, com a a frase: Jardel Sebba cadê o Dinheiro do CRAC. Essa dívida não é nossa".

Acusação Grave

No pequeno expediente da Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado Gustavo Sebba (PSDB) soltou o verbo e disse que prefeito de Catalão Adib Elias Júnior usa o CRAC para roubar dinheiro, desviar recursos e fazer esquemas.

Na Justiça

O ex-prefeito de Catalão Jardel Sebba (PSDB) disse que moverá uma ação na justiça contra o atual presidente do Clube Recreativo Atlético Catalano-CRAC, Roberto Silva - Tiú, por crimes de injúria, calúnia e difamação.

O povo tá na bronca

Dois assuntos despertou "ranço" na população: a fala do prefeito Adib Elias Júnior em uma emissora de rádio onde disse que em Catalão não têm buraco. E também a fala do ex-prefeito Jardel Sebba que disse que se voltar a ser prefeito o time do Clube Recreativo Atlético Catalano - CRAC deverá se tornar um time amador. Ambos os assuntos viralizaram e geraram muita polêmica e grande críticas em grupos nas redes sociais e aplicativos de conversas.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários