Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Santa Helena de Goiás: Prefeito comunica fim da obrigatoriedade de máscaras na cidade

João Alberto Vieira Rodrigues fez anúncio através das redes sociais; exigência permanece para quem apresentar sintoma gripal ou estiver nos hospitais e unidades de saúde

Por Redação em 25/03/2022 às 15:09:47
Prefeito João Alberto Vieira Rodrigues faz anúncio em seu gabinete. (Reprodução/Redes Sociais)

Prefeito João Alberto Vieira Rodrigues faz anúncio em seu gabinete. (Reprodução/Redes Sociais)

Por meio de seu perfil no Instagram, o prefeito de Santa Helena de Goiás, João Alberto Vieira Rodrigues, anunciou o fim do uso obrigatório de máscara na cidade. A decisão, de acordo com o prefeito, vem de encontro ao controle da transmissão gerado pela alta taxa de vacinação na cidade e que se reflete em todo país.

"De acordo com as normativas das entidades sanitárias, elas [as máscaras] já estão sendo cessadas o seu uso, e em Santa Helena não será diferente, entretanto ela fica recomendada para as pessoas que apresentam sintomas gripais, estão nos hospitais e unidades de saúde ou que se sentirem mais tranquilos com a utilização", explicou o prefeito.

Outra mudança é o fim da publicação dos boletins diários de monitoramento da covid-19, medida adotada após o controle da doença na cidade. "Como dissemos, haveríamos de passar por essa doença, e pelas bênçãos de Deus hoje temos um certo controle. Parabéns a você que fez sua parte e contribuiu, e aqui também não vamos deixar de lembrar das pessoas que faleceram", relembrou.

O Prefeito João Vieira Rodrigues ainda fez um alerta para que a população não deixe de adotar os cuidados necessários contra a dengue. "Continuem fazendo sua parte como cidadão, a Prefeitura tem trabalho e juntos haveremos sempre de chegar a um lugar melhor", encerrou.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários