Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Luiz Sampaio trilha caminho rumo a Assembléia Legislativa pelo Solidariedade

Com o final da janela para filiações o catalano ex-presidente da AGEHAB que foi disputado por muitos partidos define sua nova casa partidária

Por Redação, Carlos Duarte e Ivone Rodrigues em 02/04/2022 às 21:24:37
Com o presidente do partido Deputado Federal Lucas Virgílio e o prefeito de Três Ranchos Hugo Deleon de Carvalho Costa

Com o presidente do partido Deputado Federal Lucas Virgílio e o prefeito de Três Ranchos Hugo Deleon de Carvalho Costa

Como acontece em todo final de período para filiações e trocas de partidos para pretensos candidatos, uma maremoto acontece em todos os partidos. E em meio a essa correria, estava o catalano Luiz Gustavo Rosa Sampaio que era filiado e vice-presidente do "Cidadania Goiás".

Luiz Sampaio é Assessor Especial do Governo de Goiás e Ex-presidente da Agência Goiana de Habitação - AGEHAB e ganhou notoriedade no Estado por sua grande atuação junto aos municípios. Além de destravar e realizar diversos trabalhos na pasta da habitação em seus dois cargos (vice e presidente) também foi sempre um despachante incansável dos municípios em todas as pastas do governo e também junto ao governo federal e autoridades das duas esferas, isso, segundo líderanças e autoridades, graças ao grande trânsito e prestígio que construiu através de seu trabalho e humildade.

O pré-candidato a deputado estadual,Sampaio, aos 42 minutos do segundo tempo e após uma grande jornada de reuniões com diversos partidos que queria o líder como um dos candidatos de sua chapa para a disputa como deputado estadual, optou pelo Partido Solidariedade 77, onde é um dos principais puxadores de voto e tem chance real de ser eleito.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com Sampaio que nos contou seu sentimento em relação a sua nova caminhada partidária e expectativas para a pré-campanha: "Todas minhas decisões que tomo na vida tem primeiro a direção de Deus. E depois a cautela e amadurecimento de analisar cada ponto daquilo que precisa ser definido. Não foi uma decisão fácil por diversos motivos, mas busquei a coerência e a compatibilidade necessária entre o nosso projeto e o partido. Mas estou muito feliz com a escolha pelo solidariedade que é um partido forte e formado por grandes nomes da nossa política goiana. E junto a todos do nosso grupo, vamos somar e com fé nesse Deus que me direciona e na nossa gente que acredita nesse trabalho que quer fazer muito por Goiás, vamos todos, ser grandes vencedores".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários