Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Pré-candidato a deputado estadual Luiz Sampaio cumpre compromisso em diversos municípios goianos

Além da agenda de trabalho, Sampaio também recebeu visitas e convites para eventos no Estado

Por Redação, Carlos Duarte em 15/06/2022 às 02:33:18

Uma das apostas para ocupar uma das 41 cadeiras da Assembleia Legislativa de Goiás - ALEGO, na próxima legislatura é o advogado catalano Luiz Sampaio que já é suplente de deputado e ex-presidente da Agência Goiana de Habilitação - AGEHAB.

Diante dos trabalhos realizados no Governo de Goiás, não apenas na AGEHAB, mas também como despachante dos municípios, Sampaio tem tido grande aporte de diversas autoridades, lideranças e da população que fazem da sua agenda, uma das mais acirradas nesta pré-campanha.


Durante formatura dos alunos do Primeiro Curso de Operações com Produtos Perigosos, do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, realizada na segunda-feira (07/06), na capital, ao lado do Comandante Geral dos Bombeiros de Goiás Coronel Whashington e Major Valério, Luiz Sampaio que foi padrinho da turma, parabenizou os formandos e destacou a importância em valorizar os profissionais da categoria. Destacando: "Eles são classificados como os anjos da sociedade e, fazem jus a esse honroso título. Quero ser um parceiro na busca de ações para promoção do CMBGO".


Sampaio recebeu em sua residência em Catalão a visita do prefeito de Marzagão, Solimar Cardoso, que levou em mãos o convite para participar das comemorações do aniversário da cidade. O município completará 73 anos de emancipação política. E terá no cronograma quatro dias de festividades que aconteceram entre 14 e 19 de junho, com várias atrações.


Em visita ao município de Orizona, junto ao prefeito Felipe Dias e equipe da Prefeitura, esteve com o advogado, Mário Márcio e família , de quem recebeu o importante apoio para seu projeto como pré -candidato a deputado estadual. "Gratidão pelo apoio de vocês. Juntos somos a ponte para a valorização da nossa pujante região e do nosso Estado de Goiás!", comemorou Sampaio.

Que eu não perca a vontade de ter grandes AMIGOS, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, alguns acabam nos deixando em forma física, assumindo como anjos para nos proteger lá de cima.


Na noite do dia 8 de junho, Luiz Sampaio foi convidado pelo ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores e atual secretário de Indústria e Comércio Antônio Raimundo Sobrinho - Preguinho e familiares para uma reunião. A reunião foi dedicado ao odontólogo Dr. Higor Martins que foi vítima de um acidente que lhe ceifou a vida. Dr. Higor, como era conhecido, era um dos principais apoiadores do pré-candidato. Durante o evento famíliares e amigos agradeceram Sampaio pela amizade, atenção e cuidado que Sampaio e sua esposa Samara sempre tiveram com o Dr. Higor, em especial no mês que esteve em tratamento.

"Participar de uma reunião em Goiandira sem presença física do meu grande amigo Higor, não é nada fácil. Desse grande ser humano, ficou a lembrança de uma pessoa que sempre olhou para o próximo como se fosse da própria família, não medindo esforços em ajudar. Perdemos mais que um grande amigo porque ele se tornou um irmão para nós". E por isso, vamos honrar esse nosso amigo e realizar os sonhos que ele sonhou para todos".


Um apaixonado pelas feiras livres, Luiz Sampaio tem como tradição visitar as feiras de sua cidade natal- Catalão.


E na última sexta-feira (10) esteve adquirindo produtos naturais na feira dos trilhos que acontece em frente a prefeitura do município.


O pré-candidato Luiz Sampaio também acompanhou das arquibancadas a final da Copa Resi de futsal, entre as ligas Camorra e Tenebrosa times das universidades, Una e UFCAT. O placar final foi 4 x 4, levando jogo aos pênaltis, onde a equipe do Tenebrosa, saiu vencedor.


Ainda na sexta, Luiz Sampaio esteve confraternizando com amigos e companheiros, entre eles os ex-vereadores Francelino Borges -Juninho Cara Preta, Preguinho e o vereador Professor Romes Antônio da Silva, a "Festa Junina de Goiandira".


Em Alto Paraíso, no sábado (11) prestigiou a tradicional "Festa da Caçada da Rainha" que visa manter a cultura que é uma herança da cidade. Ao lado dos anfitriões da cidade: o prefeito Marcus Rinco, e vice Fernando Couto - Tatoo. "Parabéns ao prefeito, a toda equipe da realização do evento e ao meu grande e o amigo Ronaldo, que teve o privilégio de ver a sua filha como a Rainha da edição. Vamos continuar essa festa linda e já espero o convite para a próximo ano!".


No domingo (12), participou das comemorações da festa em louvor a São Sebastião, em Rio Quente, a convite dos amigos, secretário Marinei Rosa e o presidente da Câmara Municipal, Wellington Ditim.


Também em Rio Quente, visitou o amigo vereador Neilton.


Sampaio terminou a semana com a esposa onde participaram do culto da Igreja Assembleia de Deus - Vila Nova, em Catalão. "Como alguns lugares nos fazem bem e trazem uma paz tremenda, essa que só Deus é capaz de dar. É assim que nos sentimos, Samara e eu, na Igreja Assembléia de Deus - Ministério Vila Nova, em Catalão. Quero agradecer pelo carinho que recebemos e as orações, direcionadas à nós. Nas pessoas dos queridos amigos, pastor Divino Dogmar e Pastor Pauliano, agradecemos a todos esses grandes homens e mulheres, de fé, que compõe essa congregação. E que Deus continue abençoando grandemente a vida de todos!", ressaltou o pré candidato a deputado estadual.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários