Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Davinópolis: Câmara realiza 61ª Sessão ordinária

Na reunião de trabalho da casa foram pautadas indicações, votação para concessão de títulos de cidadão honorário, apresentações de benéficos para o município através de emendas requeridas por vereadores e presença de pré -candidato a deputado estadual

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Lucas Machado em 04/07/2022 às 08:16:53

Como acontecem todas as segundas-feiras, no dia 27 de junho, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Davinópolis, a 61ª Sessão Ordinária que contou com a presença dos vereadores: o presidente José Maurício de Campos, Huberdan Nunes, Wilker Ferreira da Silva, Ricardo Machado da Silveira, Ronaldo Gomes Cassimira, Michelle Severino Campos, Vanusa Gonçalves da Rocha e Luiz de Castro Júnior e Alessandro Bento. Também compareceram na ordinária o ex-presidente da Agência Goiana de Habilitação - AGEHAB, Luiz Sampaio acompanhado de sua esposa Samara Esperidião Sampaio e também Thiago David (Thiago Emater).

Foram apresentadas pelos legisladores doze indicações


A reforma da calçada da Escola Municipal Balbino Antônio Ferreira foi requerida pelo vereador Júnior e requerimento foi aprovada por unanimidade. "Precisamos reformar a calçada com urgência visando dar ainda mais segurança aos usuários e alunos que ali trafegam diariamente", apresentou Luiz de Castro Júnior.


A construção de uma cobertura sobre os brinquedos na Creche Alessandra David Gonçalves foi requerida pelo vereador Ricardo Machado da Silveira, sendo aprovada por unanimidade. Sobre seu requerimento, destacou: "Precisamos cobrir os brinquedos da creche, pois independentemente da estação nossas crianças são castigadas, hora pelo forte sol, hora pela chuva, diante disse a cobertura dos brinquedos da creche se faz necessária".

Durante a sessão também foram colocados em votação os projetos que concedem Títulos de Cidadania a pessoas que prestaram e prestam serviços de relevância ao município.


O vereador Alessandro Marques Bento foi o autor dos projetos que concede título de cidadania honorária a Paulo César Carneiro, Carlos Antônio Guilherme e Maria Licamar Alves da Silveira.

O vereador Luiz de Castro Júnior foi o autor dos projetos que requer a concessão do título a Lindomar de Noronha Souza e a Luiz Gonçalves de Castro.

A vereadora Vanusa Gonçalves da Rocha foi a autora dos projetos que requer a concessão do título a Aline Alvarenga do Nascimento, Patrícia dos Reis Goulart Borges e Leila Lopes da Silva.

O vereador Ricardo Machado da Silveira foi o autor dos projetos que requer a concessão do título de cidadania honorária a Adauléria Fernanda Borges e Leonardo Sousa de Jesus.

A entrega dos títulos deverá acontecer no mês de agosto, em sessão solene.


Na tribuna, o Ex-Presidente da Agência Goiana de Habilitação - AGEHAB, Luiz Sampaio foi convidado a usar a tribuna a pedido dos vereadores e foi elogiado pelo trabalho em prol do município, sempre buscando benefícios e melhorias para a população Davinopolina. Sampaio será um dos homenageados com a maior honraria da cidade.


Ao finalizar a ordinária, José Maurício de Campos relatou da satisfação do Poder Legislativo Davinopolino está atuando em prol do município. "Nesse semestre tanto nós a frente da mesa diretora, quanto os demais colegas parlamentares têm trabalhado em prol da busca de benefícios para Davinópolis. Apreciamos, indicamos e aprovamos importantes matérias prepositivas de interesse para melhoria da qualidade de vida da nossa população." - concluí o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Davinópolis.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários