Camara Municipal de Cumari Institucional
Sistema FAEG-Ao seu lado sempre que precisar

Filho de Ronaldo Caiado morre em Goiás

Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, faleceu na manhã deste domingo (3). Governador recebeu notícia enquanto estava em uma missa da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade.

Por Redação, Carlos Duarte em 03/07/2022 às 11:09:56

O filho do governador de Ronaldo Caiado (UB), Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, morreu na manhã deste domingo (3) em Goiás. Ainda não há informação sobre a causa.

O governador recebeu a informação da morte do filho enquanto estava junto com a esposa, Gracinha Caiado, em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade.

A assessoria de imprensa do governo estadual divulgou uma nota lamentando a morte do filho do governador.

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor".

A morte de Ronaldo Caiado Filho aconteceu no mesmo dia do aniversário da irmã, Maria Caiado

Velório

O velório de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e de Thelma Gomes, ocorrerá às 18h30. A cerimônia acontece no Vale do Cerrado, no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia.

Condolências

Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente.

Na manhã deste domingo, fomos infelizmente surpreendidos com a lamentável notícia de que Ronaldo Ramos Caiado Filho, batizado com o mesmo nome do pai, deixou-nos.

Ronaldo era um dos quatro filhos do governador.

A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis.

A perda de um filho é uma profunda dor que somente o amor de Deus pode consolar.

Eu e minha esposa, Thelma Cruz, somos amigos da família e estaremos sempre ao lado de todos. Nos unimos em oração por Ronaldo Filho e pedimos para que todos os milhares de goianas e goianos façam o mesmo.

À mãe Thelma Gomes, às filhas Anna Vitória, Maria e Marcela, irmãs de Ronaldo Filho, à primeira-dama, Gracinha Caiado, deixamos a nossa mais sincera manifestação de pesar e os nossos votos para que encontrem conforto na paz do Senhor.

Rogério Cruz - Prefeito de Goiânia

#Luto Eu e minha família manifestamos imenso pesar diante da morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho, 40, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes.

Impossível mensurar tamanha dor pela perda de um filho.

Rogamos a Deus Sua misericórdia e que Ele conforte a família e os amigos neste momento de comoção e dor. Em especial, além de seus pais, as irmãs de Ronaldo Filho: Anna Vitória, Maria e Marcela.

À família enlutada e a todos os amigos, os nossos sinceros sentimentos.

Daniel Vilela e Família


Recebemos com muita tristeza no coração a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Não há dor maior do que ter que dizer adeus aos que amamos, ainda mais a um filho. Me solidarizo com a dor que todo Estado de Goiás está sentindo neste momento, especialmente o governador e sua família. Oro a Deus para que conceda conforto e força aos familiares e amigos nesta hora tão difícil. Receba as minhas sinceras condolências.

Vanderlan Cardoso - Senador da República por Goiás


A Enel Brasil e a Enel Distribuição Goiás lamentam profundamente o falecimento do filho do governador Ronaldo Caiado, Ronaldo Ramos Caiado Filho. Nossos sentimentos a toda a família, e os desejos de que Deus conforte os corações, dando forças nesse momento de grande pesar.

Comunicar erro
Campanha Dengue Julho 2022 Saude Davinopolis

Comentários