Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Luiz Sampaio e Dra. Gizelda recebem apoio de lideranças políticas dos 4 cantos do estado

Pré-candidatos a deputado estadual e a deputada federal reúnem base política em quase todos os municípios goianos

Por Redação, Carlos Duarte em 02/08/2022 às 01:11:17

Sétimo estado em extensão territorial, Goiás possui 246 municípios e uma população de 6,921 milhões de habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).


Luiz Sampaio, do Solidariedade, têm trabalho prestado em, praticamente, todos os cantos do estado. Seu nome tem se fortalecido a cada dia e, com o anseio de atuar sempre mais em favor do povo goiano, lançou sua pré-candidatura a deputado estadual. Ao seu lado, está Dra. Gizelda Alcântara, também filiada ao Solidariedade, que se lançou pré-candidata a deputada federal. Segundo a assessoria dos pré-candidatos, mais de 90 municípios participaram com suas comitivas do evento que aconteceu no último sábado, 30, no salão do Clube Sesi, em Catalão. Entre os presentes estiveram 7 prefeitos, 9 vice-prefeitos, 107 vereadores, 20 ex-prefeitos, 15 ex-vice-prefeitos e vários ex-vereadores, além de representantes de classe, instituições, entidades e clubes de serviços. Teve gente que viajou cerca de 600 quilômetros para se fazer presente e brindar o evento.


Confira depoimentos dos pré-candidatos e de algumas lideranças políticas:


Luiz Sampaio: "Estou muito agradecido, do fundo do meu coração, por ver aqui tantos amigos, tanta gente que acredita em nosso projeto político, meu e da Drª. Gizelda. Não me resta outra coisa senão agradecer, agradecer mil vezes a todos vocês por todo o carinho, apoio e confiança. Podem contar comigo para, juntos, continuarmos trabalhando em prol do nosso estado".


Dra. Gizelda: "Sou mãe, esposa, profissional em duas áreas e conheço bem a realidade das mulheres. Neste sentido, quero muito contribuir ainda mais com seus anseios e com a melhoria da qualidade de vida de cada uma. Pretendo, também, lutar por uma saúde mais forte e de mais qualidade para nosso estado, por uma educação igualitária para todas as classes sociais, enfim, por um Goiás melhor a cada dia.


Delegado Waldir, deputado federal e pré-candidato a senador: Foi um sábado com sentimento de gratidão. Foi ótimo mostrarmos o quanto nosso time está engajado. Desde o primeiro ano de mandato, venho garantindo importantes indicações em benefício do povo goiano. Tenho atendido às demandas dos 246 municípios de Goiás e venho acompanhando de perto o trabalho do meu amigo Luiz Sampaio, que também percorre todo o estado levando benefícios a quem mais precisa. Conte comigo, Luiz Sampaio. Em você eu confio!

Hugo Deleon, prefeito de Três Ranchos: Estamos unidos por um projeto importante que trará benefícios ao estado e, claro, ao nosso município. Assim trabalhamos politicamente porque juntos podemos mais. Juntos apoiamos a pré-candidatura de Luiz Sampaio porque acreditamos na credibilidade deste projeto encabeçado por ele.


Marcus Adilson Rinco, prefeito de Alto Paraíso de Goiás: Meu grande amigo, Luiz Sampaio, minha comitiva e eu percorremos 500 quilômetros para estarmos aqui hoje e declaramos nosso apoio incondicional à sua pré-candidatura. Aliás, muito mais do que lhe apoiarmos política e publicamente, estamos sonhando com você o seu sonho e, juntos, com apoio de toda essa gente reunida neste local e dos que não puderem vir, vamos torná-lo realidade porque Goiás precisa de um homem como você: forte, destemido, humilde, honesto e sonhador.

Ronaldo Caiado, Governador do Estado de Goiás (por vídeo gravado): Olá, meu querido amigo Luiz Sampaio. Estou aqui para dizer que sou muito feliz por tê-lo como amigo e companheiro e para agradecer, mais uma vez, por todo serviço que você prestou à frente da Agehab, onde trabalhou com seriedade e muita competência, nos ajudando a realizar o sonho de milhares de goianos que é ter a casa própria. Meus parabéns por sua pré-candidatura e muito boa sorte!

Gracinha Caiado, primeira-dama do Estado de Goiás (por vídeo gravado): É uma honra estar aqui para me dirigir a você, Luiz Sampaio, um homem trabalhador e aguerrido. Goiás ganha muito com o seu trabalho, então, desejo-lhe boa sorte e tudo de bom em sua caminhada. Você merece coisas boas porque é um ser humano excepcional!

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários