Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Em Orizona, Felipe Cecílio (MDB) alinha propostas e projetos com prefeito Felipe Dias

Por Redação, Thiago Marques em 02/08/2022 às 01:36:45

Pré-candidato a deputado federal (MDB), Felipe Cecílio, neto do ex-senador Mauro Miranda (MDB), foi recebido pelo amigo e "xará" Felipe Dias (que também é do MDB), prefeito de Orizona, na sede do Executivo local. Passaram o dia reunidos com secretários municipais e em visitas a obras e locais que sediam projetos importantes da prefeitura.

O objetivo, segundo o pré-candidato do MDB, era aproveitar a disponibilidade e a experiência do prefeito (Dias está em seu terceiro mandato) e de seus secretários para discutirem propostas – que serão apresentadas por Felipe Cecílio logo após as convenções partidárias, conforme determina a lei eleitoral – para municípios que integram a região Sul do estado, ou a chamada "Estrada de Ferro".

Segundos dados do Caged, Orizona é a 9ª cidade goiana na geração de empregos. "O que tem tudo a ver com o nosso conjunto de propostas denominado "Pleno Emprego". A cidade tem boas indústrias, é forte na agricultura, pecuária leiteira e na produção de cachaça. Tem recebido até pessoas do Norte e Nordeste do país em busca de empregos. Essa é nossa ideia: buscar boas experiências para replicá-las em âmbito estadual", conta Felipe Cecílio.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários