Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Nova Aurora: Gestão atuante é a marca registrada do prefeito Júnior Pimenta

Por Redação, Carlos Duarte - Informações: Danilo Araújo e Fotos: Lucas Machado e Autieres Lemes em 02/08/2022 às 02:00:31

Muitos querem, mas não sabem como ter um governo atuante. Em Nova Aurora, no sudeste de Goiás, isso é fácil, pois o prefeito João Pimenta de Pádua Júnior - o Júnior Marreco, já ganhou este adjetivo. O município, apesar de pequeno em seu território e no número de habitantes, se torna grande quando o assunto são as obras, ações e benefícios que chegam até os cidadãos por meio da atuação do chefe do executivo.

Júnior demonstra muita satisfação com o andamento das obras e adianta que diversos projetos serão implantados no segundo semestre deste ano em todas as áreas da administração.

Acompanhe algumas ações realizadas neste de mês de julho:


??Reforma da Academia da Saúde, com recursos próprios;


??Início da Construção de 35 casas populares, através de um convênio firmado com o Governo de Goiás;


?? Recapeamento Asfáltico e Sinalizações de Ruas e Avenidas, através de uma parceria com o Governo de Goiás;


?? Reconstrução da Ponte localizada na Rua Goiandira, com recursos próprios.


E demos início à tão sonhada Pista de Caminhada, logo apresentaremos o andamento das obras.


"Estamos focados nas mais diversas áreas com grande atuação na saúde, educação, esporte, meio ambiente, assistência social, limpeza urbana e zona rural. Agradeço todas as equipes de trabalho da Administração Municipal e Câmara de Vereadores, que de mãos dadas, estamos fazendo grandes transformações."

1º Campeonato de Futsal Infantil - Escolinha do Futuro


No último dia, 10 de julho, teve o início do Campeonato de Futsal Infantil. As equipes foram formadas por atletas com até 13 anos de idade que fazem parte do Projeto Municipal "Escolinha do Futuro". Os jogos estão sendo realizados aos domingos deste mês de julho, a partir das 15h, no Ginásio de Esportes Edivaldo Ribeiro.


Esporte em Movimento

O esporte é verdadeiramente incentivado pela prefeitura de Nova Aurora. Neste mês de férias, aconteceu o Esporte em Movimento, com Festival de Handebol, Campeonato Regional de Futebol e Campeonato de Futsal Infantil.

Educação em pauta


A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando reforma geral na unidade escolar Branca de Neve. O investimento é proveniente de recursos do tesouro municipal.


Após ser municipalizada, chegou a vez da Escola Municipal Raimundo Gomide ficar de cara nova. Esta unidade escolar está sendo contemplada com uma moderna reforma por parte da atual gestão. Toda mão de obra e recursos investidos são do próprio município.

O prefeito Júnior Pimenta, que têm acompanhado as obras de perto, ressalta a importância de investir de forma intensa na educação, a fim de proporcionar conforto aos alunos, qualidade no ensino e valorização dos profissionais.

Parceria importante

O gestor nova-aurorese conquistou muitos parceiros para o município. Um deles é o deputado estadual Bruno Peixoto, que, recentemente, destinou emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para ser investida na saúde.

"Estamos trabalhando de forma incansável para proporcionar alegria e bem-estar à toda população. É muito gratificante poder contribuir com o desenvolvimento de nossa Nova Aurora."


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários