CMOC BRASIL
coronavirus Ouvidor NOVO SUPERBANNER

Catalão: Rádio TOP FM é invadida e tem transmissor levado

Radialista e vereador Cl√°udio Lima v√™ "atentando à liberdade de imprensa" e diz que crime foi endere√ßado: "querem calar a nossa voz"

Por Redação em 25/05/2020 às 10:38:24
"Não levaram microfones, não levaram mesas, não levaram outras coisas que tinham valor, vieram direto em cima do transmissor para calar a nossa voz". (Foto: Redes Sociais)

"Não levaram microfones, não levaram mesas, não levaram outras coisas que tinham valor, vieram direto em cima do transmissor para calar a nossa voz". (Foto: Redes Sociais)

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador e radialista Cl√°udio Lima denunciou o roubo do transmissor da R√°dio TOP FM. De volta ao ar h√° poucos meses, a r√°dio vem demonstrando imparcialidade para discuss√£o dos temas locais.

"Meus amigos das redes sociais, come√ßou tudo aquilo que gente j√° praticamente previa, nós temos um trabalho sério, pautado e com credibilidade com o nosso ouvinte, e ontem aconteceu aqui na radio TOP, a emissora que estou trabalhando, um atentado a r√°dio, a liberdade de imprensa, e mais uma vez, nós sabemos o endere√ßo que tudo isso vem", lamentou Lima.

Roubo do transmissor

No vídeo divulgado por um blog local, Cl√°udio questiona os motivos de roubar apenas o transmissor e n√£o outros equipamentos.

"O crime foi endere√ßado, ele tinha endere√ßo. N√£o levaram microfones, n√£o levaram mesas, n√£o levaram outras coisas que tinham valor, vieram direto em cima do transmissor para calar a nossa voz, n√£o deixar que nós trabalh√°ssemos e isso é um atentado com a liberdade de imprensa", aponta.

Para Cl√°udio, o atentado pode ser justificado pelo medo das elei√ß√Ķes. "A elei√ß√£o est√° chegando e o medo come√ßa assolar, aqui temos uma demonstra√ß√£o de um crime encomendado. Voc√™s acham que qualquer ladr√£o saberia o que é um transmissor? o crime foi encomendado para nos retirar do ar e calar a nossa voz", disparou o radialista.

A Polícia Militar foi chamada para registro de boletim de ocorr√™ncia. Ainda n√£o temos informa√ß√Ķes se existe ou n√£o uma investiga√ß√£o em curso na Polícia Civil. A reportagem pode ser atualizada a qualquer momento.



CMOC BRASIL
Mosaic

Coment√°rios

camara de ouvidor gif 3