Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: Rádio TOP FM é invadida e tem transmissor levado

Radialista e vereador Cláudio Lima vê "atentando à liberdade de imprensa" e diz que crime foi endereçado: "querem calar a nossa voz"

Por Redação em 25/05/2020 às 10:38:24
"Não levaram microfones, não levaram mesas, não levaram outras coisas que tinham valor, vieram direto em cima do transmissor para calar a nossa voz". (Foto: Redes Sociais)

"Não levaram microfones, não levaram mesas, não levaram outras coisas que tinham valor, vieram direto em cima do transmissor para calar a nossa voz". (Foto: Redes Sociais)

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador e radialista Cláudio Lima denunciou o roubo do transmissor da Rádio TOP FM. De volta ao ar há poucos meses, a rádio vem demonstrando imparcialidade para discussão dos temas locais.

"Meus amigos das redes sociais, começou tudo aquilo que gente já praticamente previa, nós temos um trabalho sério, pautado e com credibilidade com o nosso ouvinte, e ontem aconteceu aqui na radio TOP, a emissora que estou trabalhando, um atentado a rádio, a liberdade de imprensa, e mais uma vez, nós sabemos o endereço que tudo isso vem", lamentou Lima.

Roubo do transmissor

No vídeo divulgado por um blog local, Cláudio questiona os motivos de roubar apenas o transmissor e não outros equipamentos.

"O crime foi endereçado, ele tinha endereço. Não levaram microfones, não levaram mesas, não levaram outras coisas que tinham valor, vieram direto em cima do transmissor para calar a nossa voz, não deixar que nós trabalhássemos e isso é um atentado com a liberdade de imprensa", aponta.

Para Cláudio, o atentado pode ser justificado pelo medo das eleições. "A eleição está chegando e o medo começa assolar, aqui temos uma demonstração de um crime encomendado. Vocês acham que qualquer ladrão saberia o que é um transmissor? o crime foi encomendado para nos retirar do ar e calar a nossa voz", disparou o radialista.

A Polícia Militar foi chamada para registro de boletim de ocorrência. Ainda não temos informações se existe ou não uma investigação em curso na Polícia Civil. A reportagem pode ser atualizada a qualquer momento.



Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários