Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Articulações à vista: Cebinha Machado Nascimento e grupo político pode está a caminho do PSD do Senador Vanderlan Cardoso

Líderes do PSD de Catalão, vão à Brasília e acompanha comitiva ouvidorense em diálogo junto a Vanderlan

Por Redação, Carlos Duarte em 12/07/2023 às 22:21:41

Foi iniciado nesta quarta-feira (12/07), articulações por parte do Diretório Municipal do PSD de Catalão em Brasília-DF, em audiência com o Senador Vanderlan Cardoso, que é também Presidente Estadual do PSD, para receber o prefeito de Ouvidor Cebinha Machado Nascimento e seu grupo político na sigla.

No diálogo foi reafirmada a parceria entre o Senador Vanderlan Cardoso e a cidade de Ouvidor, na presença do presidente do PSD de Catalão capitão Roldão e do secretario geral da sigla Dr. Silas Roldão, criando assim a Comissão do Partido em Ouvidor e ainda feito o convite ao gestor do municipio a se filiar na agremiação partidária.

O encontro foi produtivo para a cidade que resultou em compromisso do Senador Vanderlan na ordem de R$ 4,5 milhões para revitalização da Avenida Irapuan da Costa Júnior; viabilização de emendas para área de saúde para a aquisição do Aparelho de Endoscopia e uma Van com acessibilidade.

De acordo com o Dr. Silas Roldão, salienta que o PSD de Catalão trabalha por toda região, e em Ouvidor está dando as mãos ao prefeito Cebinha Machado Nascimento, seu vice prefeito Nelci Cândido Ribeiro e 7 vereadores da Câmara Municipal. Estruturando um partido forte para as eleições de 2024.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários