Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera: Reginaldo Araújo deixa PSC e filia no MDB para somar ao projeto de reeleição de Marcelo Paiva

A unificação de forças para as eleições de 2024 fortalece a chapa proporcional de vereadores

Por Redação, Carlos Duarte em 25/09/2023 às 13:48:15

Na manhã desta segunda-feira (25/09), em agenda viabilizada pelo presidente do Diretório Municipal do MDB Dr. Lucas Alessandro Miranda Guimarães junto ao presidente do Diretório Estadual do MDB e vice governador Daniel Vilela, o ex-vereador Reginaldo Araújo - que foi candidato a prefeito em 2020 e obteve o segundo lugar com 40,63% dos votos filiou-se ao partido Movimento Democrático Brasileiro, no Centro Administrativo Pedro Ludovico Teixeira em Goiânia. O diálogo teve a presença do Senador emedebista Pedro Chaves.


A assinatura da filiação foi uma articulação do presidente do Diretório Municipal do MDB Dr. Lucas Miranda Guimarães, do ex-vereador Sthenio Enery Barbosa Alves - Canela, do prefeito Marcelo Paiva, além de outras lideranças políticas da cidade.


Reginaldo Araujo soma ao projeto do prefeito Marcelo Paiva, unificando forças para as eleições de 2024. O alinhamento fortalece a chapa de pré candidatos a vereadores no município.


Sua entrada no MDB representa mais força política e alinhamento com seus ideais para Anhanguera, afirma Reginaldo Araújo. "Eu me sinto lisonjeado em fazer parte do MDB, um partido histórico. Tudo que eu defendo é o desenvolvimento da nossa cidade, e a gestão municipal do Marcelo Paiva junto com o Dr. Lucas na saúde tem sido realizada, agora estamos alinhando. Sigo junto ao projeto junto com nossos companheiros e agradeço muito a cada um pelo apoio" - salienta Reginaldo Araújo.


"Vamos juntos trabalhar para fazer de Anhanguera uma cidade cada vez mais desenvolvida, que dá conforto aos seus moradores. E também para que Goiás seja um estado pujante, que avance dia após dia", pontuou o gestor anhanguerino Marcelo Paiva.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários