Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

"O agronegócio goiano é reconhecido nacionalmente em razão dos nossos profissionais capacitados", diz Daniel Vilela em evento com lideranças do setor

Vice-governador participou do encontro promovido pela Faeg, que reuniu mais de 1.5 mil pessoas entre produtores, líderes e técnicos ligados a agropecuária do Estado

Por Redação, Carlos Duarte e Informações: Mara Rubia e Thiago Marques Fotos: Jota Eurípedes em 12/12/2023 às 23:19:14

A pujança do agronegócio goiano é reconhecida nacionalmente e é preciso olhar, também, para as pessoas envolvidas na atividade, com planejamento e dedicação. Essa é a opinião do vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, declarada na tarde do último sábado (09/12), durante o evento "Líderes do Agro", que reuniu mais de 1.5 mil pessoas no Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Para uma plateia formada por produtores, presidentes de sindicatos, instrutores e mobilizadores de cursos técnicos, ele apontou que "o agronegócio goiano é reconhecido nacionalmente em razão dos nossos profissionais capacitados."

Durante o evento, promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Goiás (Faeg), o vice-governador apontou que "por mais que a gente dependa das condições climáticas, quem faz o dia a dia do campo é o produtor, é o trabalhador rural que pega no trator, que pega na enxada. É aquele que planta, é aquele que colhe." Daniel Vilela ainda falou para a plateia sobre a importância do trabalho de cada um. "Então a gente vê aqui, não é a próxima geração, é a geração que tem transformado e que tem efetivamente mudado a história do agronegócio brasileiro".

O presidente da Faeg, José Mário Schreiner, aproveitou a oportunidade para fazer um balanço. "Nós estamos chegando ao fim do ano com essa missão cumprida, no sentido que nossos sindicatos, nossos mobilizadores, nossos instrutores e a Faeg Jovem estão preparados para entrar em 2024". Presente no evento, a deputada federal Marussa Boldrim falou sobre as dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores do campo. "Nada vem fácil. É assim na política, é assim na agropecuária. Também depende do sol e da chuva para ter nossa produção, querer aumentar e ter renda para a família. Então, estar hoje num momento de premiação, para conseguir chegar até aqui, é preciso dedicação e esforço".
O evento contou com palestras da ex-jogadora de basquete da seleção brasileira Hortênsia e do CEO da Michael Page, Ricardo Bassaglia. Após as palestras, foram entregues premiações às melhores iniciativas do ano para o setor agropecuário.

Fonte: Com Informações da Vice Governadoria - Governo de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários