Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

"Gesto de maturidade e grandeza" posicionamento de Elder Galdino ao deixar o MDB ressalva Daniel Vilela

Vilela reconheceu o gesto nobre de Galdino ao entregar o partido e mencionou o excepcional desempenho nas eleições passadas

Por Redação, Carlos Duarte e Informações: Radio Cultura FM e Blog do Baddinho em 21/02/2024 às 22:19:55

Na manhã desta quarta-feira, 21 de fevereiro, Elder Galdino Pereira, pretenso candidato a Prefeito de Catalão, esteve na R√°dio Cultura de Catalão sua decisão de se desfiliar do MDB, após uma disputa com o atual gestor da cidade. Elder Galdino afirmou que não ter√° m√°goas ou ressentimentos com Daniel, mas deixaria o partido com o objetivo de coloc√°-lo em uma situação delicada.

"Estou deixando o MDB não porque eu quero, mas porque est√° prejudicando o nosso vice-governador Daniel Vilela, esse cidadão [Adib] diuturnamente não d√° sossego para o governador Ronaldo Caiado, ordenando para tirar o MDB do nosso grupo de Catalão", explicou Elder Galdino.

O Vice Governador de Goi√°s e Presidente Estadual do MDB, Daniel Vilela comentou sobre a decisão de Elder Galdino. Vilela expressou a dificuldade do momento, considerando a amizade com Elder Galdino Pereira, descrevendo-o como uma pessoa admir√°vel, de car√°ter íntegro, com uma história de vida de sucesso e reconhecimento na cidade.

Vilela reconheceu o gesto nobre de Galdino ao entregar o partido e mencionou o excepcional desempenho nas eleições passadas, construindo um consider√°vel capital político. Ele também destacou a visita recente a Catalão, onde pôde testemunhar o reconhecimento e a força política de Galdino na comunidade.

Embora expressasse tristeza pela saída de Galdino do MDB, Vilela compreendeu a decisão do colega, destacando as circunstâncias políticas e a amplitude da base liderada pelo governador Ronaldo Caiado. Vilela ressaltou que Galdino percebeu que seria mais benéfico para sua candidatura construir alianças em outro partido, inclusive fora da base de Caiado.

Apesar da separação partid√°ria, Vilela enfatizou que a amizade e admiração mútua permanecem intactas. Ele expressou votos de sucesso para a carreira política de Galdino e manifestou a esperança de que, no futuro, possam estar juntos novamente no mesmo ambiente político, partid√°rio e com √™xito.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Coment√°rios