Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Três Ranchos: Wagner Carlota trabalha pela indicação como pré-candidato a vice-prefeito nas eleições municipais de 2024

Parlamentar é servidor da saúde no município desde 2008, sendo o vereador mais bem votado nas eleições de 2020; Wagner trabalha pela indicação na chapa do pré-candidato a Prefeito Haroldo Calaça

Por Redação - Osmam Martins em 28/02/2024 às 07:58:49
Vereador Wagner Carlota (Waguinho) discursa na Tribuna da Câmara de Veredaores de Três Ranchos. (Reprodução/Arquivo Pessoal)

Vereador Wagner Carlota (Waguinho) discursa na Tribuna da Câmara de Veredaores de Três Ranchos. (Reprodução/Arquivo Pessoal)

As movimentações para as eleições municipais de outubro já estão acontecendo por todo o país. Os municípios deverão escolher prefeitos, vices e vereadores para comandar as casas legislativas e o executivo das cidades.

Em Três Ranchos, o vereador e pré-candidato a vice-prefeito Wagner Cartola (Waguinho) é mais um nome que entra na disputa. Servidor da saúde desde 2008, Waguinho foi o vereador mais votado em Três Ranchos nas eleições municipais de 2020, quando obteve 256 votos.

À reportagem, o vereador Waguinho disse que está trabalhando para viabilizar seu nome como pré-candidato na chapa de Haroldo Calaça. O parlamentar que está no segundo mandato como vereador é filiado ao partido Cidadania.

O vereador Waguinho é filiado ao Cidadania e pleiteia a indicação de pré-candidato a vice na chapa de Haroldo Calaça. (Reprodução/Arquivo Pessoal)
"Quero trabalhar pela saúde, na melhoria da infraestrutura e ao lado do nosso prefeito. Tenho ampliado diálogos com lideranças, e tenho contado sempre com apoio da minha família e dos meus eleitores de confiança", colocou Waguinho.

Devido ao prazo da janela partidária, estipulado em lei, o parlamentar tem até o dia 5 de abril para mudar de partido, caso queira. As eleições municipais ocorrem em outubro.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários