Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera: Primeira-Dama Susana Tereza Franco assume Secretaria Municipal de Saúde

Nova gestora da saúde de Anhanguera foi empossada na última quarta-feira, 13/3, pelo prefeito da cidade, Marcelo Paiva; Gestor agradeceu os serviços prestados pelo ex-secretário Dr. Lucas Miranda Guimarães

Por Redação, Carlos Duarte em 15/03/2024 às 14:02:33

A Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social de Anhanguera, Susana Franco, assumiu o comando da Secretaria Municipal de Saúde. A cerimonia para oficializar o novo cargo aconteceu pela manhã do dia 13 de março, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Sebastiana Rosa de Jesus.

Susana assume o lugar do ex-secretário Dr. Lucas Alessandro Miranda Guimarães, que precisou deixar o cargo por questões pessoais. Além do prefeito Marcelo Paiva, a cerimônia teve também a presença de vereadores, secretários, servidores da saúde e comunidade.


Ao resgatar o trabalho feito pelo ex-secretário, o prefeito Marcelo destacou as contribuições que Lucas deixa para a cidade. "São exames laboratoriais gratuitos, próteses dentárias gratuitas, ultrassonografias gratuitas, reforma de UBS, cadastramentos de equipes para recebimento de recursos, e muito mais. Agradeço ao ex-secretário Lucas pelo trabalho sempre dedicado", discursou o prefeito Marcelo.

Marcelo Paiva também continuou destacando que confia na capacidade de Susana para atuar à frente da pasta. "Susana é uma pessoa competente, capaz, que anda na mesma linha de ser humano, é verdadeira, quer o bem das pessoas, sabemos que a secretária tem que ser responsável e ter solidariedade, e tenho certeza que o ele vai ser, porque é uma pessoa preparada e continuar seguindo a linha de trabalhar o governo como um todo", colocou Marcelo.

Susana também falou que sua ida para a pasta da saúde tem o objetivo de "somar por melhorias para Anhanguera."Vim para somar e sei da responsabilidade que é ser gestora de uma pasta importante como a Saúde. A secretária está aqui para facilitar o trabalho da equipe para que lá na ponta o objetivo seja alcançado, conto com a ajuda e o empenho de todos. Aceitei o convite porque acredito na gestão do prefeito Marcelo, contem comigo e estarei sempre à disposição", disse a nova Secretária de Saúde, Susana Franco.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários