Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiás: Provas do Detran serão aplicadas por examinadores externos

Autarquia anuncia credenciamento de profissionais para realizarem exames práticos de direção veicular em todo o Estado. Meta é ampliar o número de bancas e dar maior agilidade ao trabalho facilitando o acesso dos candidatos aos serviços

Por Redação, Carlos Duarte e Informações: Eryka Letrri e Fotos: Detran-GO em 12/04/2024 às 18:07:56

O Detran-GO anuncia credenciamento de pessoas físicas para atuar como examinadores de trânsito. Esses profissionais passarão a ser os responsáveis pela aplicação de provas práticas de direção nas bancas examinadoras da autarquia em todo o Estado. A remuneração mensal do credenciado será feita de acordo com a produtividade, podendo chegar a R$ 6.380.

De acordo com o presidente do Detran-GO, Delegado Waldir, quadro de examinadores da autarquia está reduzido, o que dificulta o trabalho. Mais detalhes sobre o credenciamento serão anunciados durante coletiva a imprensa a ser realizada na próxima segunda-feira, dia 15, às 8h30.

O objetivo, conforme o presidente, é universalizar a atividade, levando bancas examinadoras a todos os municípios e, consequentemente, reduzindo o custo da Carteira Nacional de Habilitação para os candidatos.

Fonte: Com Informações da Gerencia de Comunicação e Marketing do Detran Goias

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários