Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Filiação de Cida Tomazini ao Podemos é saudada como "a próxima prefeita de Pires do Rio"

O senador paranaense Álvaro Dias presente na cerimônia, falou da alegria e da satisfação de estar presente na filiação da próxima prefeita Cida Tomazini e ressaltou que o Podemos é lugar de gente séria e ficha limpa

Por Redação em 19/03/2020 às 09:50:09

Em cerimônia realizada no Salão de Eventos da Loja Maçônica Amor e Luz, na manhã da última segunda (16/03), a ex-prefeita e pré-candidata à Prefeitura de Pires do Rio, Maria Aparecida Marasco Tomazini oficializou a sua filiação ao Podemos.

A cerimônia teve a presença de diversas autoridades como o senador Álvaro Dias (Podemos/PR); o presidente estadual do Podemos de Goiás - deputado federal José Nelto; deputado estadual Cairo Salim e o prefeito de Catalão Adib Elias Junior (Podemos), demais autoridades e população.

A ex-prefeita Cida Tomazini destacou os motivos que levaram a sua filiação ao Partido Podemos. "Pires do Rio precisa demais do Podemos, um deputado federal (José Nelto) que briga lá em Brasília. Porque precisamos a partir de janeiro de 2021 das emendas que o companheiro parlamentar irá direcionar para nosso município", disse a pré-candidata.

Cida Tomazini enalteceu o trabalho do deputado federal José Nelto que já mostrou a sua força em prol de Pires do Rio, visto que estávamos com problema seríssimo no Aeródromo da Cidade aonde não tinha liberação de pousos de aeronaves, diante sua intervenção nos últimos dias na ANAC (Agencia Nacional de Aviação Civil) já teve a autorização e isso valoriza o desenvolvimento e viabiliza acessos de futuros investidores na área empresarial de Pires do Rio que é Cidade Polo da Região da Estrada de Ferro e também teremos ao nosso lado um grande parceiro da região Sudeste e Estrada de Ferro o ex-deputado estadual e hoje prefeito de Catalão Dr. Adib Elias Junior pelo 3° mandato, que tem grande proximidade ao governador Ronaldo Caiado (DEM), que com certeza nós dará respaldo no momento certo.

Sobre a construção de uma futura aliança para as eleições de outubro, Cida Tomazini diz que fortalecerá o Podemos e está em diálogo constante com o Cidadania, PSD, PSL, PSDB, MDB enfim, as agremiações partidárias que querem inovar uma nova forma de gestão para Pires do Rio, até o DEM do nosso governador Ronaldo Caiado. Eu não acredito numa aliança que fique contra o governo, acredito que a gente tem que caminhar junto com a gestão estadual para buscamos ações oriundas para a nossa cidade de Pires do Rio tanto na esfera estadual e federal. Precisamos juntamos forças com fé e determinação para reestruturarmos e reconstruir a cidade, vamos unirmos as mãos em prol Pires de Rio, independentemente da cor partidária na busca de benefícios, amadureci muito e por isso estou aceitando o desafio com experiencia renovada e muita sabedoria. Cida Tomazini já foi prefeita por 3 mandatos em Pires do Rio e tentara pela quarta vez ocupar a cadeira de prefeita de Pires do Rio.

O senador paranaense Álvaro Dias presente na cerimônia, falou da alegria e da satisfação de estar presente na filiação da próxima prefeita Cida Tomazini e ressaltou que o Podemos é lugar de gente séria e ficha limpa. "Quem governa e passa a ficha limpa, merece o respeito da população. E nós queremos construir um partido assim, ficha limpa de pessoas limpas, de pessoas honestas que podem andar nas ruas, nos aeroportos, nos restaurantes de cabeça erguida porque a ficha está inteiramente limpa, é isso que nós queremos para o Podemos, é uma alegria enorme estar aqui com vocês", sintetizou o senador e presidente de honra do Podemos.

presidente estadual do Podemos e deputado federal, José Nelto ressaltou que as filiações no Podemos são ideológicas de pessoas que tem responsabilidade. "São filiações ideológicas é de quem tem responsabilidade de mudar uma política, é de quem tem responsabilidade de mudar o seu município e com a volta da prefeita Cida Tomazini a frente do comando da gestão de Pires do Rio, a cidade terá novos ventos de transformação e desenvolvimento tanto na esfera federal e estadual", relatou o parlamentar.

O prefeito de Catalão Adib Elias Júnior esteve presente na filiação de Cida Tomazini ao Podemos e deu boas vindas a líder piresina ao partido. Adib que recentemente se filiou ao Podemos em evento realizado em Catalão. "Para mim eu fico extremamente satisfeito de poder vir aqui, caminhar junto com você (Cida Tomazini), e seu marido - meu ex-colega deputado Francisco Tomazini, dizer que tudo dando certo em Catalão nós vamos abrir uma nova rodovia que vai ligar o meu gabinete ao seu e nós vamos cada vez mais valorizar a nossa região", pontuou o gestor catalano.

Participaram do ato em Pires do Rio, diversas autoridades da cidade, o novo presidente do diretório do Podemos de Pires do Rio empresário Francisco Tomazini, os vereadores: Claudio Moraes, Paulinho Hoff, Denilson de Castro, Professor Jene Farley Marques, a ex-presidente e atual 1ª secretaria da Câmara Maria Amélia Ferreira de Araújo – Amelia Moveis e a presidente da Câmara Lorena da Costa Garcia Teixeira – Lorena do Volei, os suplentes: Bruno Antônio Gonçalves de Oliveira, Paulo Cesar de Souza Correia, Marina Mattos de Aguiar, Kleiber Ribeiro, Marcelo Gonçalves, entre outras lideranças piresinas, o vice prefeito de Palmelo Renato Damásio que também se filiou ao Podemos para disputar a Prefeitura, que estava acompanhado em comitiva do ex-prefeito: Divânio Damásio, do presidente da Câmara João Paulo Martins, Rosirlene Lopes da Cruz (Zizi), Nilton de Melo, Ivair Alves Teixeira Sobrinho, dos suplentes: Lafaiete Jacinto Gomes e João Zacarias Moreira de Oliveira, dos ex-prefeitos de Urutai Ezio Lemos do Prado e Nelson Donizete Ferreira, do presidente da Câmara Wander Clayton Bernardes, dos vereadores catalanos: Deusmar Barbosa da Rocha, Jair Humberto da Silva, Claudio Silva Lima, Marciel Mesquita, o presidente do diretório do Podemos de Catalão Cairo Roberto Batista dos Santos, dentre outras lideranças da região.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários