Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Três Ranchos: Hugo Deleon e Haroldinho realizam adesivaço com mais de 500 carros

Um feito histórico marca a abertura da campanha do 23 nas ruas da cidade

Por Redação em 12/10/2020 às 17:16:37
Reprodução Portal Sdnews

Reprodução Portal Sdnews

O advogado, ex-vereador, ex-procurador jurídico e atual prefeito Hugo Deleon de Carvalho Costa (Cidadania) tem feito um grande trabalho e deixado um legado admirável na cidade de Três Ranchos. Com o projeto a reeleição tem ganhado da população um grande respaldo. Deleon é apontado como um dos prefeitos mais bem avaliados da Estrada de Ferro.


Na última sexta-feira (09/10) com adesivaço realizado na Praça das Mães, no centro da cidade, durante quase cinco horas filas enormes se formaram pelas ruas e chegaram a atingir a entrada da cidade para estampar nos carros o apoio a Hugo Deleon, seu vice-prefeito Haroldo Calaça Coelho (DEM) e aos vereadores da Coligação Unidos Somos Mais Fortes (Cidadania, DEM e PDT). A movimentação durou aproximadamente cinco horas e foram adesivados mais de 500 carros. Um fato histórico na cidade, que foi comemorado pelos candidatos e todos correligionários.


O vice-presidente estadual do Cidadania e também vice-presidente da Agehab Luiz Sampaio e os prefeitos João Batista Peixoto (Cidadania) e Rolvander Pereira Wanderley (PSDB) também estiveram no evento e junto aos candidatos, colaram adesivos e pousou com eles nas fotos que os moradores faziam questão de registrar.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários