Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Campo Alegre de Goiás: Euler Guimarães e Marquinho recebe o apoio do governador Ronaldo Caiado

Por Redação em 06/11/2020 às 15:17:40
Euler e Marquinho junto com dep federal Jose Nelto em Goiânia recebendo o apoio de Caiado (Reprodução)

Euler e Marquinho junto com dep federal Jose Nelto em Goiânia recebendo o apoio de Caiado (Reprodução)

O candidato a prefeito da cidade de Campo Alegre de Goiás, Euler Guimarães e o seu vice Marquinho da Sorveteria - ambos do Podemos, favorito para ganhar as eleições 2020, conta com o apoio do Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) e do deputado federal José Nelto - presidente estadual do Podemos. Euler e Marquinho foram convidados pelo Governador para uma reunião no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia na manhã desta sexta (06/11).


A vitória de Euler é a aliança com o governador Ronaldo Caiado e a garantia aos campo alegrenses de liberação de diversos benefícios da gestão estadual, como: moradia, recursos para as áreas de saúde, educação, geração de empregos, e fortalecimento da agricultura. Euler ainda conta com o apoio de deputados estaduais e federais, que já se colocaram a disposição para fortalecer a cidade e garantir aos menos favorecidos uma vida digna e de oportunidades.


Euler Guimarães, é o candidato do povo, vem crescendo a cada dia a sua popularidade. De família tradicional da cidade, Euler junto com Marquinho vem quebrando barreiras e construindo sua história política.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários