Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Santa Cruz de Goiás: Em disputa decidida por 2 votos, Ângelo da Paz (DEM) é eleito prefeito

Ângelo Natal da Paz conquistou 1.353 votos, o equivalente a 50,04% do total de votos válidos, enquanto o atual prefeito Dr. Mateus Felix Lopes (Cidadania) fez 1.351, ou 49,96%

Por Redação em 15/11/2020 às 23:06:24
Ângelo da Paz (DEM), foi vencedor do pleito deste domingo (SDNEWS)

Ângelo da Paz (DEM), foi vencedor do pleito deste domingo (SDNEWS)

Ângelo Natal da Paz (DEM) foi eleito prefeito de Santa Cruz de Goiás neste domingo. Conforme dados da Justiça Eleitoral, ele conquistou 1.353 votos, o equivalente a 50,04% do total de votos válidos.

O atual e candidato a reeleição do Cidadania, Dr. Mateus Félix Lopes, ficou em segundo lugar na disputa. Ele recebeu 1.351 votos, o que corresponde 49,96% dos votos válidos.

Logo após a apuração, antes de ir pra festa na praça central da cidade, Ângelo agradeceu a confiança da população santacruzana e disse que fará uma gestão de oportunidade para todos e dará melhoria na forma de governar a cidade. Nós sabíamos que a diferença seria pouca, mas tínhamos certeza de que íamos ganhar. Eu não tive medo nunca, quando assumir o desafio de entrar na disputa. Eu tenho um desafio grande, mas estou preparado. E junto com cada companheiro e a força política de nossos parlamentares estaduais e federais iremos fazer uma administração para todos — sintetizou, emocionado.

De acordo com a pesquisa Rede Imagem Consultoria Grupo Carlos Duarte de Comunicação contratada pelo Portal Serra Dourada News 10 dias atrás no dia 05 de novembro, Ângelo da Paz venceria as eleições com 59,79% dos votos validos, mas diante o afunilamento da campanha a disputa dos últimos dias estavam super acirradas, mas o importante que foi confirmada a vitória.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários