CMOC BRASIL

Preso em Catal√£o suspeito de matar dois advogados dentro de escrit√≥rio em Goi√Ęnia

A informação foi confirmada pela Polícia Civil em nota oficial

Por Redação em 17/11/2020 às 22:33:19
(Foto: Jucimar de Sousa)

(Foto: Jucimar de Sousa)

O suspeito de mandar assassinar os advogados Marcus Aprígio Chaves, de 41 anos, e Frank Alessandro Carvalhaes de Assis, de 47, foi preso na tarde desta ter√ßa-feira (17), em Catal√£o, no sudeste do estado, segundo a Ordem dos Advogados do Brasil em Goi√°s (OAB-GO), que acompanha de perto a investiga√ß√£o do crime.

A informa√ß√£o foi confirmada posteriormente pela Polícia Civil em nota oficial. O mandado de pris√£o cautelar foi cumprido pelos policiais civis da Delegacia de Homicídios e pelo Grupo de Repress√£o a Narcóticos (Genarc) de Catal√£o. A polícia afirmou na nota que finalizou as investiga√ß√Ķes do duplo homicídio.

O crime aconteceu em 28 de outubro, por volta de 14h30. De acordo com a Polícia Civil, dois homens agendaram hor√°rio com os advogados. Ao chegarem ao escritório, eles entraram e esperaram. Ainda conforme o relato, a secret√°ria os levou até a sala dos advogados, momento em que os criminosos colocaram as vítimas de costas e disparam.

De acordo com o advogado Edemundo Dias, presidente da Comiss√£o de Apura√ß√£o de Crimes Violentos contra Advogados (OAB), além da pris√£o do suposto mandante, foram presos outros suspeitos de envolvimento do crime. Dias informou, porém, que a OAB-GO vai se pronunciar somente após a chegada dos suspeitos à DIH em Goi√Ęnia.

Para Edemundo Dias, o crime est√° relacionado à profiss√£o e aguarda a apura√ß√£o completa pela Polícia Civil. "Para a OAB interessa saber se o crime tem rela√ß√£o com a profiss√£o da advocacia. A vers√£o do latrocínio n√£o prospera", opinou.

Fonte: G1

Comunicar erro
CMOC BRASIL
Saneago
CMOC Queimadas
Sefac 10 anos Super

Coment√°rios

camara de ouvidor gif 3