Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: Dr. João Sebba Neto recebe alta e será prefeito interino da cidade

Desta vez o médico poderá assumir a Prefeitura por tempo indeterminado

Por Redação em 23/01/2021 às 08:11:41
Dr. João Sebba Neto, se recupera do tratamento da Covid-19 e assumirá comando da cidade diante licença apreciada pela Câmara (Sdnews)

Dr. João Sebba Neto, se recupera do tratamento da Covid-19 e assumirá comando da cidade diante licença apreciada pela Câmara (Sdnews)

No início desta sexta-feira(22), após três dias hospitalizado para tratamento de complicações no controle da glicemia, o médico e vice-prefeito de Catalão Dr. João Sebba Neto (PP) obteve alta médica do infectologista Dr. Franco Neto Tristão da Santa Casa de Misericórdia de Catalão. decorrente da covid-19.

O médico teve a confirmação positiva para a Covid-19 no dia 14 de janeiro e como apresentava apenas sintomas leves, seguia a recuperação em casa, mas, na última terça-feira(19), por ser diabético e, em decorrência de um drástico aumento glicêmico (400) foi hospitalizado na entidade filantrópica em que presta serviço como clínico geral, há mais de 30 anos. Diante da reversão do quadro e nenhum dano no pulmão, está liberado para voltar às suas atividades, uma vez, que também, não está mais no período de contágio.

Dr. João Sebba deverá retornar a Prefeitura na próxima segunda-feira, onde assumirá mais uma vez o posto de prefeito interino, feito que já desempenhou em um dos seus quatro mandatos ao lado do prefeito Adib Elias Júnior (PODE) que continua hospitalizado em São Paulo em decorrência de complicações também provenientes ao contágio da covid-19.

O prefeito interino deverá assumir com grandes responsabilidades, como sancionar um novo decreto que é proeminente ao colapso que existe, na cidade de Catalão devido a pandemia do novo coronavirus. Há duas semanas o número de casos se tornaram alarmantes e não há vagas para leitos de tratamentos e em Unidades de Terapia Intensivas(UTI).

João Sebba pousou para uma foto ao lado da equipe e sua esposa, a professora aposentada Maria Célia Paschoal que também é ex-diretora da Câmara.

De acordo com informações da família, ele irá terminar seu reestabelecimento este final de semana, mas já se sente pronto e disposto para retomar todas as atividades.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários