Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Caldas Novas: Prefeito Kleber Marra testa positivo para Covid-19

Por Redação em 15/02/2021 às 18:55:56

A Prefeitura de Caldas Novas informa que o prefeito Kleber Marra, após acordar com alguns sintomas leves de Covid-19, nesta segunda-feira, 15/2, realizou o teste rĂĄpido, que deu positivo.

Marra, imediatamente, se deslocou para o Hospital de Retaguarda, onde foi atendido e realizou o exame PCR, que leva até dois dias para emitir resultado.

O prefeito encontra-se, desde sentir os primeiros resultados, em isolamento domiciliar e com o estado de saúde bom. Manteremos a sociedade informada.

A primeira-dama, MĂĄrcia Marra, também fez o teste rĂĄpido, mesmo sem ter sintomas, que deu negativo.

Leitos de UTI

Em nota a imprensa, a Prefeitura de Caldas Novas informa que o número de leitos de UTI oferecidos para Covid-19 continua sendo 10, como era anteriormente. Todos são oferecidos a partir de um convĂȘnio com o Hospital Nossa Senhora Aparecida, que é particular.

No entanto, houve uma alteração no contrato que permite à Prefeitura o uso exclusivo de dois leitos, podendo ser ampliados, mediante necessidade e disponibilidade.

O principal objetivo da mudança no contrato, que é pago mensalmente pela Prefeitura, é evitar que órgão pague por leitos vazios. Assim o pagamento é feito apenas de acordo com a utilização dos mesmos.



Fonte: Com Informações da Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Caldas Novas

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

ComentĂĄrios