Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Caldas Novas: Prefeito e primeira-dama recebem alta hospitalar

Kleber Marra e Márcia Marra estavam internados em Goiânia para tratamento contra a Covid-19. A filha do casal ainda segue em internação

Por Redação em 04/03/2021 às 22:26:17
O gestor caldas-novense e a primeira-dama continuam em Goiânia, em repouso absoluto (Reprodução)

O gestor caldas-novense e a primeira-dama continuam em Goiânia, em repouso absoluto (Reprodução)

A Secretaria Municipal de Comunicação informa que o prefeito Kleber Marra, 53 anos, e a primeira-dama, Márcia Marra, 42, receberam alta hospitalar, nesta quinta-feira, 4. Eles estavam internados em

Goiânia para tratamento contra a Covid-19.

O gestor caldas-novense e a primeira-dama continuam em Goiânia, em repouso absoluto. Eles ainda passam por sessões de fisioterapia para garantir o total restabelecimento da saúde de ambos.

A filha do casal, Lara Marra, 25, ainda continua internada, com o estado de saúde considerado bom e com previsão de alta médica nos próximos dias.

A gestão municipal agradece, em nome do prefeito e da primeira-dama, todas as orações e energias positivas da população pelo restabelecimento da saúde de ambos.

O órgão pede ainda a colaboração da população em relação ao último decreto publicado e reforça a informação de que todos os 16 leitos de UTIs destinados a pacientes com Covid-19 estão ocupados e pelo menos 10 pacientes aguardam vagas.

Fonte: Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Caldas Novas

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários