Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cumari: João Rios mostra atento no enfrentamento a pandemia e na continuidade de frentes de serviços de manutenção da cidade

Obras, reformas e revitalizações e aquisições não param de ser realizados

Por Redação em 05/03/2021 às 01:15:23
João Rios, prefeito de Cumari (Reprodução)

João Rios, prefeito de Cumari (Reprodução)

João Batista Davi Rios é um visionário que adquiriu experiências internacionais e não mede esforços para aplicar todas elas em prol do desenvolvimento de Cumarí. No primeiro mandato realizado nos últimos quatro anos, Rios já fez uma transformação na cidade e foi um dos prefeitos mais bem avaliados no Estado. E essa avaliação foi confirmada nas últimas eleições onde ele obteve quase 90% dos votos.

E mesmo estando em um ano atípico, com as crises na economia e grande crise na saúde, o gestor tem continuado os trabalhos e já fez grande feito neste início de ano em seu novo mandato. Foi entregue nos primeiros meses a reconstrução do Paço Municipal, um prédio que estava, praticamente, condenado. Tudo feito com recursos próprios do município. E que passou a ser denominado de Prefeitura Municipal de Cumarí Professor Antônio Isaac.


"Foi feita a reforma, restauração e revitalização do prédio. Aqui foi durante muitos anos um grupo escolar São João Batistas e há décadas não passava por nenhuma reforma. E o mesmo aconteceu nas mais de duas décadas que aqui funciona o prédio do executivo municipal. E, é motivo de muita alegria ver agora aquele prédio tão destruído se tornar a Prefeitura Municipal de Cumarí - Professor Antônio Isaac. E proporcionar a toda equipe as condições de trabalhar e a atender a nossa população com dignidade".


Também foram entregues obras para a zona rural, como destaca Rios: "Foram feitas importantes obras também na zona rural do nosso município através da Secretaria de Obras e toda sua equipe. Recentemente, foi retirado todo enchorro da estrada que da acesso a antiga Cerâmica, onde era bem crítico a passagem em tempos de chuva. Foram vários serviços realizados: Galerias para receber a água da chuva; Elevação de estradas, onde colocando a mesma acima do nível da represa; manilhamentos, tanto na lateral das estradas e também da represa para o córrego. São melhorias que irão beneficiar muito a comunidade".

Outro benefício destinado a zona rural pela Prefeitura foram equipamentos para o combate a incêndio em fazendas: "Adquirimos mais quatro sopradores e dois pulverizadores que estão disponíveis para o uso no controle as queimadas. Essas aquisições fazem parte de um conjunto de medidas discutidas pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente do Município visando contribuir para o controle de queimadas", informa o gestor.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários