Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ipameri: Prefeito Jânio e equipe têm agenda movimentada na viabilização de recursos e beneficios

Na última semana, agenda do prefeito Jânio incluiu viagem até a capital, reunião com representantes do grupo Aviva, do Rio Quente Resorts, e outros assuntos

Por Redação, Carlos Duarte em 15/09/2021 às 11:14:15

Na última semana, o prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco, teve a agenda bastante movimentada. O gestor participou de uma importante reunião na sede do Detran em Goiânia, momento em que solicitou a reimplantação da Circunscrição Regional de Trânsito, o Ciretran, no município. O órgão foi extinto após a publicação de uma portaria, em 2014.

Durante a passagem por Goiânia para tratar do Ciretran, Jânio esteve acompanhado do Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho e Trânsito, Rodrigo Martinho, do vereador Marcelo Godoy e empresários. A expectativa é de que, com a deferência do órgão, o Ciretran seja recriado dentro do prazo de 90 dias.

Encontro com comando do Corpo de Bombeiros Militar


O prefeito Jânio também recebeu a visita do Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Ipameri, Capitão Miro Guerra, e dos comandantes do 7º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), Tenente Monteiro e Sargento Evangelista.


O diálogo tem por objetivo o estreitamento das relações entre as instituições militares e a prefeitura, discutindo parcerias e ações conjuntas para o futuro.

Intercâmbio econômico com o grupo Aviva


Ipameri recebeu a importante visita do gerente de relações institucionais do Grupo Aviva, Munir Calaça, da gerente geral de talentos humanos, Layane de Melo e do coordenador de recrutamento e seleção, Hernandes Alves.

A visita dos representantes do Grupo Aviva, administrador do Rio Quente Resorts, foi articulada pelo vereador Alisson Rosa, a fim de estabelecer um intercambio econômico, cultural, e de geração de emprego e renda entre o empreendimento instalado na cidade de Rio Quente.

Entrega de escrituras


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Ipameri, comandada pelo ex-prefeito Jânio Antônio Carneiro, por determinação do prefeito Jânio Pacheco entregou as escrituras classificadas como de interesse específico aos moradores da Vila Filomena de Carvalho. Somente nesta etapa, foram entregues 98 escritoras, chegando ao total de 163 desde a primeira etapa do programa de regularização fundiária.


Emenda parlamentar para saúde


O Deputado Federal José Nelto (Podemos) esteve em Ipameri para formalizar a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil reais. A entrega do documento aconteceu no auditório da prefeitura, e o valor já está à disposição da secretaria municipal de saúde.


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ipameri

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários