Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Luiz Sampaio continua sofrendo perseguição por parte de deputados para sua saída da AGEHAB

Alguns membros do legislativo goiano insistem em fazer pressão ao governador para que exonere o auxiliar do governo

Por Redação, Carlos Duarte em 21/09/2021 às 10:04:36

Luiz Gustavo Rosa Sampaio (Cidadania) é um nome que vem crescendo de forma expressiva no cenário político em todo o Estado. E esse crescimento tem incomodado muita gente. Sampaio recentemente, assumiu interinamente a Agência Goiana de Habitação-AGEHAB, após o desligamento de Lucas Fernandes, ligado ao grupo do PSC.

Após a liberação assumiu a presidência Pedro Sales que atende o desejo de ser apenas um cargo técnico, sem pretensões políticas. Mas, mesmo com essa posição o deputado Bruno Peixoto continuou não querendo muita animosidade e querendo a saída de Sampaio também da vice, pressionando em declaração ao O Popular que iria segurar os projetos do governador até que ele tirasse Luiz Sampaio.

Nossa reportagem conversou com outros deputados da base governista e os mesmo disseram não estar nesse mérito de barrar projetos, até porque isso cabe apenas ao presidente e a Comissão de Justiça fazer. E tão pouco de cercar cargo de ninguém. Disseram estar focados em seus mandatos e trabalhos que é o que garante retorno. E que as eleições, serão apenas no próximo ano.

Entramos em contato com a assessoria da presidência e disseram não ter nenhuma informação sobre projetos travados por esse motivo.

A posição do vice-presidente da Agência, em torno dessa pressão encabeçada por Peixoto, é categorica: "Estou desenvolvendo meu trabalho institucional, como tenho feito, desde o início, há três anos, quando assumí o cargo. Atendimentos são institucionais feito a todos que precisam de atendimento".

Em relação a ter alguma problema ou questão junto aos que pressionam por sua saída e destaca: "Não tenho problema algum com nenhum deputado, pelo contrário, tenho grandes amigos na Assembleia".

Ao ser perguntado sobre a situação em ser ou não exonerado do cargo pontou: "O cargo é prerrogativa do governador. Não entro no mérito do assunto".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90
Campanha Economia Secom Goias Maio 728 x 90 2

Comentários

Campanha Detran Maio Amarelo Maio 1 2024